Topo

Simaria explica 'fora' em João Gomes: 'Eu poderia ser mãe dele'

Simaria explicou "fora" em João Gomes, de 19 anos, destacando diferença de idade entre os dois - Reprodução/Instagram
Simaria explicou "fora" em João Gomes, de 19 anos, destacando diferença de idade entre os dois Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/12/2021 19h27Atualizada em 19/12/2021 19h55

Simaria, da dupla com Simone, aproveitou uma pausa em um show na noite de ontem para explicar as razões que a levaram a dar um "fora" no cantor João Gomes, sucesso com músicas como "Se For Amor" e "Mete um Block Nele".

O artista entregou a situação com a cantora durante entrevista no programa "The Noite", de Danilo Gentili, exibido na última semana. Nele, João confidenciou que tentou paquerar Simaria durante uma festa, mas que uma frase dela o fez desistir.

"Passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, para depois ela dizer: 'Meu filho, eu vejo você como um menino'. Aí eu desisti", brincou o cantor, de 19 anos.

Ao comentar o assunto, a cantora sertaneja, de 39, reforçou que a diferença de idade entre os dois é o maior empecilho para uma possível relação.

"Porque eu vou fazer 40 anos ano que vem, gente. O João tem 19 anos. Eu poderia ser mãe dele, velho. Não é não?", questionou Simaria em conversa com o público do show, compartilhada nas redes sociais.

A artista está solteira desde agosto, quando anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig. Os dois tiveram dois filhos juntos, Giovanna, 9, e Pawel, 6.