Topo

Dynho vê precipitação de Mirella em divórcio: 'Eu ia esperar a pessoa sair'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2021 18h31Atualizada em 20/12/2021 13h19

Ex-participante de "A Fazenda 13" (RecordTV), Dynho Alves participou do "Hora do Faro" para repercutir a passagem pelo reality show e concordou que MC Mirella, sua ex-mulher, teve motivos para se magoar ao vê-lo tendo excesso de carinho com Sthefane Matos. O dançarino, no entanto, destacou que se estivesse no lugar dela não teria se divorciado sem dialogar.

Ele foi questionado se não passou pela sua cabeça que a aproximação de Sthefane Matos poderia ser mal vista por Mirella. O ex-peão declarou que jamais cogitou o episódio no confinamento e explicou que a relação com a influenciadora digital acabou tendo grande aproximação em função do dia a dia no jogo.

Eu tô assimilando muita coisa ainda. Está sendo bastante difícil esse momento. A gente lá dentro não tem dimensão de nada. A gente não tem resposta de nada. Como falei em entrevistas, tem grupos que se separam e fica umas pessoas do seu lado. Aí, você divide tudo com aquela pessoa. Você divide jogo e história e acaba se encostando mais, se abraçando mais e tendo um carinho excessivo.

Dynho Alves também afirmou que foi um choque saber do pedido do divórcio ainda dentro de "A Fazenda 2021" - o episódio aconteceu na festa final do reality show - e não tirou a razão de sua ex de se incomodar de vê-lo com Sthefane Matos.

Quando eu saí e vi tudo isso, eu falei: "Meu Deus, o que aconteceu?". Agora, invertendo o papel. Se eu tivesse aqui fora e a Mirella lá dentro com as mesmas atitudes, eu também ficaria muito chateado.

O dançarino, porém, opinou que se fosse Mirella teria o esperado sair de "A Fazenda 13" para ter uma conversar franca e tentar aparar as arestas. Na sua visão, a decisão de se divorciar foi precipitada.

Eu acho que me magoaria no fundo, no fundo, mas eu, primeiro, eu ia esperar a pessoa sair pra ter uma conversa com ela frente a frente e resolver casamento, divórcio. Não ter atitudes precipitadas e fazer alguma coisa antes. Eu sei que na hora que você vê tudo e com as pessoas falando aqui, você fica triste, nervoso e magoado e você acaba tendo atitudes precipitadas. Igual pode ser que a gente tenha tido atitudes precipitadas pelo excesso de carinho entre nós.

Antes do encerramento de sua participação, Dynho Alves foi questionado se sentiu atração por Sthefane Matos mediante teste da máquina da verdade e sua afirmação de que nunca viu a influenciadora digital com desejo foi confirmada no equipamento.

Não. Não existiu nenhuma intenção minha com ela. Foi mais mesmo nosso excesso de carinho entre eu e ela. Passou quase três meses ali e a gente dividia tudo, história, jogo e tudo. Era isso e não teve nenhuma intenção.

Separação

A relação de "irmãos" de Dynho Alves e Sthe Matos dentro de "A Fazenda 13" foi um dos assuntos mais comentados do programa por haver carinhos e afetos entre os participantes. A aproximação, inclusive, fez com que os parceiros de ambos - MC Mirella e Victor Igor - optassem em anunciar o fim dos romances mesmo com eles ainda confinados no reality show da RecordTV.

Na última sexta-feira (17), Dynho Alves confirmou que conseguiu conversar com MC Mirella horas antes da final de "A Fazenda 13" e declarou que irá esperar o tempo da funkeira para saber se há chance de reatar o casamento.

Então, eu falei com ela. A gente conversou um pouco no WhatsApp. Eu perguntei o básico, sabe? Se ela tava bem e se tava tudo certo com ela e ela tá um pouco chateada com tudo isso que está acontecendo. Lógico, né! Vou esperar o tempo dela e vamos ver o que vai acontecer mais pra frente.

MC Mirella também contou nas redes sociais que tinha tido uma breve conversa com o ex-peão. Por meio dos stories, no Instagram, a cantora declarou que estava aliviada de ter falado sobre a separação por ganhar liberdade para fazer o que bem entender.

Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila. Por quê? Porque agora sim eu posso fazer minhas as minhas coisas tranquilamente, estou com consciência tranquila e sabendo que posso seguir, porque a pessoa está ciente. Deu pra entender? Gente, como as pessoas aumentam!

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo