Topo

Dynho vê casa quase vazia após divórcio e desabafa: 'Rir pra não chorar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/12/2021 20h23Atualizada em 20/12/2021 13h19

Ex-participante de "A Fazenda 13", Dynho Alves conseguiu ir para sua casa pela primeira vez, na noite de hoje, e encontrou o imóvel, praticamente, vazio. A funkeira MC Mirella pediu divórcio enquanto ele esteve no reality show da RecordTV em razão da amizade com Sthefane Matos e tirou os seus pertences da casa.

Através dos stories, no Instagram, o dançarino contou aos fãs que ficará morando em um hotel pelos próximos dias até conseguir mobiliar o imóvel para voltar a morar nele.

Gente, eu não tinha vindo aqui pra casa, né. Olha a piscina a situação que tá. Eu tô no hotel até conseguir fazer as coisas aqui em casa, arrumar tudo e deixar organizado. Ir atrás do que falta ainda aqui pra casa pra eu voltar pra cá de novo. Então, por enquanto, eu vou ficar no hotel.

Ele ainda afirmou ter passado o dia de hoje em reflexão sobre os últimos acontecimentos em sua vida e pediu ajuda divina para não 'ficar doido' com o que está vivendo.

Gente, parei pra refletir em um monte de coisa que vem acontecendo na minha vida e é cada coisa que acontece na minha vida que eu fico doido. Meu Deus do céu, haja coração.

Na sequência, ex-peão mostrou a piscina da casa com a água suja, os corredores da casa sem nada e a sala com apenas uma televisão na parede, mas sem nem uma opção de assento. O único cômodo exibido que não sofreu desmanche foi seu closet, que segue intacto com roupas e tênis.

Chega de história triste. Vamos em frente!

Dynho Alves mostra sua casa quase vazia após divórcio de MC Mirella - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dynho Alves mostra sua casa quase vazia após divórcio de MC Mirella
Imagem: Reprodução/Instagram

Deitado no chão em seu quarto, Dynho Alves disse que estava procurando tirar sarro do momento para não se magoar e até gritou para mostrar o tamanho do eco pela casa estar vazia.

Gente, eu tô rachando aqui. De verdade, tem que rir pra não chorar. Olha o eco da casa.

Separação

A relação de "irmãos" de Dynho Alves e Sthe Matos dentro de "A Fazenda 13" foi um dos assuntos mais comentados do programa por haver carinhos e afetos entre os participantes. A aproximação, inclusive, fez com que os parceiros de ambos - MC Mirella e Victor Igor - optassem em anunciar o fim dos romances mesmo com eles ainda confinados no reality show da RecordTV.

Na última sexta-feira (17), Dynho Alves confirmou que conseguiu conversar com MC Mirella horas antes da final de "A Fazenda 13" e declarou que irá esperar o tempo da funkeira para saber se há chance de reatar o casamento.

Então, eu falei com ela. A gente conversou um pouco no WhatsApp. Eu perguntei o básico, sabe? Se ela tava bem e se tava tudo certo com ela e ela tá um pouco chateada com tudo isso que está acontecendo. Lógico, né! Vou esperar o tempo dela e vamos ver o que vai acontecer mais pra frente.

MC Mirella também contou nas redes sociais que tinha tido uma breve conversa com o ex-peão. Por meio dos stories, no Instagram, a cantora declarou que estava aliviada de ter falado sobre a separação por ganhar liberdade para fazer o que bem entender.

Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila. Por quê? Porque agora sim eu posso fazer minhas as minhas coisas tranquilamente, estou com consciência tranquila e sabendo que posso seguir, porque a pessoa está ciente. Deu pra entender? Gente, como as pessoas aumentam!

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo