Topo

'A Fazenda 13': Sthe e Dynho descobrem que estão solteiros em festa; veja

A Fazenda 2021: Sthe e Dynho descobrem que estão solteiros - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthe e Dynho descobrem que estão solteiros Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 23h50Atualizada em 16/12/2021 01h31

Na noite de hoje, a RecordTV exibiu cenas da festa com os ex-peões de "A Fazenda 13" que não foram ao ar na madrugada de ontem no PlayPlus, serviço de streaming da emissora. Nas imagens, é possível ver o momento em que Dynho Alves e Sthefane Matos descobrem que seus ex-parceiros decidiram terminar seus respectivos relacionamentos enquanto eles ainda estavam confinados.

Pouco depois de serem eliminados na segunda roça especial, Dynho e Sthe chegaram à festa depois dos outros ex-peões e foram cumprimentados pelos ex-colegas. Eles, aparentemente, ainda não sabiam das separações.

Quando a influenciadora cumprimentou MC Gui, o cantor tentou incentivá-la, dizendo que daria tudo certo mesmo após a eliminação e contou que, com ele, "não estava tudo bem". Desconfiada, Sthefane pediu para saber o que aconteceu, e MC Gui contou sobre o fim do noivado da ex-peoa com Victor Igoh e sobre o divórcio de Mirella e Dynho.

Você e o Dynho estão divorciados. Você tá divorciada e o Dynho também. A Aline e eu estamos quase, ainda não conversei com a Bia. [...] Você vai participar de tudo, vai ver tudo, vai descobrir tudo e pronto. MC Gui

Sthefane ouviu com uma expressão chocada e tentou entender o que aconteceu, mas o funkeiro disse que não sabia detalhes da situação. "Não fala nada pro Dynho", pediu Sthefane. MC Gui a orientou a não demonstrar que algo tinha acontecido para o dançarino.

A ex-peoa, então, caiu no choro abraçada a MC Gui.

Enquanto isso, Liziane Gutierrez, a primeira eliminada, provocava Dynho cantando a música "Solteiro no Rio de Janeiro", de Toni Garrido, na direção do ex-peão. "Eu posso falar isso?", questionou Lizi aos outros ex-participantes, que estavam visivelmente incomodados com os comentários da influenciadora.

Dynho questionou Lary sobre as piadas de Liziane, e a ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV) se reservou a dizer que Liziane é "louca" e aconselhando-o a ignorá-la.

Pouco depois, Liziane se aproximou de Sthe cantando a música "Amiga Parceira", de Thaeme & Thiago, que exalta a amizade com amigas solteiras. Dayane reprovou a atitude de Lizi e levou Sthe para longe da ex-peoa. Sthefane ficou em prantos, enquanto Day a consolava.

"Você já passou por coisa muito pior na vida. O Apollo tá te esperando", disse a modelo, referindo-se ao filho de Sthe.

Dynho, então, percebeu que havia algo estranho e voltou a questionar o que estava acontecendo. Os peões o incentivaram a ignorar as provocações de Liziane, mas a peoa logo mandou outra indireta.

"Canceladinhos! Não é você, não, Dynho. Você tá solteiro. Você não é cancelado", exclamou a ex-participante.

"Por que ela falou isso? Que eu tô solteiro?", questionou Dynho, novamente.

Pouco depois, Liziane jogou bebida em Erasmo, agrediu Lary Bottino com um empurrão e foi expulsa da comemoração.

"Alguma coisa aconteceu", disse Dynho, ainda sem saber do divórcio. "O que aconteceu?", insistiu.

MC Gui chamou o dançarino para conversar e, novamente, foi o responsável por dar a notícia.

O bagulho é o seguinte: você e a Sthefane estão solteiros. Aline também e eu tô quase. Só não conversei com a minha mina. Só pra não virar chacota, aconteceram diversas coisas, vocês vão ver quando saírem daqui. Vocês vão descobrir tudo. MC Gui

"O que aconteceu, mano?", questionou Dynho, inconformado.

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto