Topo

Suzy Cortez lançará documentário sobre o OnlyFans: 'Criticam sem saber'

Suzy Cortez, modelo e maior estrela brasileira do OnlyFans - Divulgação / CO Assessoria
Suzy Cortez, modelo e maior estrela brasileira do OnlyFans Imagem: Divulgação / CO Assessoria

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/12/2021 12h13

Por essa os fãs de OnlyFans não esperavam! A maior estrela brasileira da plataforma confessou que está preparando a gravação de um documentário sobre os bastidores das sessões de fotos, bastidores e sua fortuna. O serviço de assinatura é famoso na indústria do entretenimento adulto, mas também pode hospedar outros gêneros.

"A ideia é mostrar que, ao contrário do que todo mundo pensa, fazer sucesso na plataforma não é e nunca foi fácil", comenta.

Ainda sem data de lançamento, o documentário pretende mostrar locações, truques para fotos, administração do negócio e dicas para ser um influenciadora de sucesso dentro da plataforma.

"Eu acredito que com o lançamento do documentário as pessoas vão deixar de lado preconceito e ver a plataforma um trabalho como qualquer outro. Eu quero abrir portas e a mente de pessoas que criticam sem saber o que se passa, eliminar a ignorância".

Nascida em São Paulo e eleita Miss Bumbum 2019, Suzy conta com mais de 57 mil seguidores no Instagram. Recentemente, a modelo começou a oferecer aulas de ioga nua para seus seguidores no OnlyFans, o que a ajudou a garantir mais fãs.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.