Topo

Modelo do OnlyFans diz que silicone a 'envenenaram' e pensou que ia morrer

A estrela do OnlyFans Karmen Karma - Reprodução/Instagram
A estrela do OnlyFans Karmen Karma Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 18h42

Ter seios grandes é praticamente um pré-requisito no ramo de trabalho do Karmen Karma, mas a modelo e estrela pornô do OnlyFans agora diz que seu implante de silicone quase a "envenenou" e causou sua morte.

"Eu senti muita pressão para ter uma certa aparência enquanto fazia cenas na indústria adulta. Eu senti que se eu quisesse ser agendado para cenas e ter sucesso, eu teria que ter seios maiores", disse à Jam Press.

Ao contrário de seu primeiro par de implantes mamários, no entanto, depois de fazer a segunda cirurgia, Karma imediatamente começou a se sentir mal. Ela estava tirando pelo menos três cochilos por dia, sentia fadiga crônica e depressão, tinha enxaquecas tão fortes que não conseguia sair da cama, começou a ganhar peso e teve dificuldade para respirar e névoa cerebral - todos sintomas da doença do silicone (BIIs) .

"Eu tinha enxaquecas todos os dias e meu cansaço era tão extremo que não conseguia sair da cama Achei que estava morrendo. Eu basicamente não conseguia funcionar como um ser humano normal", contou.

Com isso, Karmen suspeitou que seus implantes mamários eram os culpados, mas não conseguiu confirmação dos muitos médicos e especialistas que consultou, que a informaram que os testes continuavam "voltando ao normal".

Dessa forma, ela tomou a decisão independente de seguir seu palpite e remover os implantes; ela se sentiu "instantaneamente melhor".

"Meus seios falsos envenenaram meu corpo e quase arruinaram minha vida. Inicialmente fiz a cirurgia para ter mais sucesso no pornô, mas acabei sendo capaz de filmar apenas duas cenas em um ano inteiro", revelou.

Segundo a Sociedade Brasileira de Reumatologia, a "doença do silicone é um termo usado pelas próprias pacientes para descrever um conjunto de sintomas que atribuem ao uso do implante, também conhecido em inglês como Breast Implant Illness (BIIs). Dentre os sintomas, estão: fadiga, depressão, mau funcionamento intestinal, dores articulares etc. Por se tratar de um quadro recém descrito, essa associação entre o silicone e o desenvolvimento de sintomas que simulam doenças imunológicas ainda estão em estudo e a OMS (Organização Mundial de Saúde) ainda não reconhece esse termo como uma doença real."

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.