Topo

Selena Gomez investe em empresa de alimentos no valor de R$ 84,6 bilhões

Selena Gomez no clipe de "Love You Like A Love Song" - Reprodução/YouTube
Selena Gomez no clipe de "Love You Like A Love Song" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 10h26

Ontem, Selena Gomez revelou ser investidora na startup Gopuff - uma empresa avaliada em 15 bilhões de dólares (R$ 84,6 bilhões, na cotação de hoje) - conhecida por entregar alimentos e mantimentos em tempo recorde.

Embora não tenha sido revelado o quanto ela investiu, a cantora disse à revista Fortune que ficou impressionada na primeira vez que recebeu uma entrega da empresa.

"A primeira vez que ouvi sobre Gopuff foi numa noite, quando estava saindo com alguns amigos em casa. Precisávamos de algo da loja, mas ninguém queria entrar no carro e dirigir, então alguém sugeriu a Gopuff. Fiquei impressionada com a rapidez com que nosso pedido chegou", disse. E completou:

"Depois disso, comecei a ouvir o nome deles e a ver a marca aparecendo em todos os lugares".

Junto com o investimento, o sorvete 'Serendipity Brands', da qual Gomez é co-proprietária, será oferecido na plataforma.

"Para celebridades como Selena promover um produto nas redes sociais e em 20 minutos, tê-lo na porta de alguém é uma mudança no jogo para as marcas", disse o vice-presidente sênior da Gopuff, Daniel Folkman.

Segundo a Fortune, que anunciou a novidade, a Gopuff é dona de seu próprio estoque, que é oferecido em sua plataforma. Até agora, a empresa possui 550 centros de micro-atendimento nos Estados Unidos e no Reino Unido, e as entregas chegam em menos de 30 minutos.