Topo

Dynho Alves manda recado para MC Mirella: 'Daqui a pouco estou em casa'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 04h59Atualizada em 09/12/2021 13h46

Sozinho na casa da árvore de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Dynho Alves agradeceu aos céus pela vitória na última prova do fazendeiro e avisou MC Mirella, que pediu divórcio por suas ações no reality show, que logo estará em casa.

"Aí, meu Deus. Obrigado, senhor", comemorou o dançarino, com os olhos fixados no chapéu do poder que o livrou da 12ª roça.

Ele ainda avisou aos amigos que tudo está correndo certo e logo irá acabar "A Fazenda 2021".

Alô, Gui, dona Helena, Mirella, Márcia, Otávio. Amo vocês e deu tudo certo, graças a Deus. Aguenta aí que eu tô chegando. Falta poucos dias.

Dynho Alves, que está sem saber do pedido de divórcio de MC Mirella, mandou recado para a ex avisando que logo estará em casa.

Minha princesa, estou morrendo de você, meu amor. Daqui a pouco estou em casa.

Ele encerrou o momento de agradecimento com recado aos famílias. "Mãe, pai, Lucas, Miguel, Gabriel, tô chegando, dados", finalizou.

Processo de divórcio

Mirella já deu entrada no processo de divórcio, afirmando que a relação do seu ex-marido com Sthefane é desrespeitosa. A cantora chegou a ir até o Twitter pedir para que seus fãs votem para Dynho ficar no reality rural, caso ele fosse para roça, afirmando que a saída do peão iria atrapalhá-la, pois tem muitas coisas a fazer.

"Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", disse a funkeira.

Alguns fãs do reality disseram que isso seria uma estratégia de marketing e que o divórcio seria mentira, o que fez Mirella postar um print do protocolo do divórcio.

Sem saber da separação, Dynho continua exaltando a relação com a funkeira.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto