Topo

'Saio de cabeça erguida que não fiz sacanagem com ninguém', desabafa Sol

A Fazenda 2021: Solange Gomes lamenta não ter aliados no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes lamenta não ter aliados no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 02h31Atualizada em 09/12/2021 05h35

Solange Gomes não digeriu bem a sua ida para a sua quinta roça em "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-banheira do Gugu virou a madrugada de hoje reclamando de não tem como escapar das berlindas da reta final por não ter aliados que a protejam no jogo.

Complicado fugir de roça agora sem aliado e sendo minoria. É difícil, viu, mas tá nas mãos de Deus. O que ele quiser pra mim tá tudo certo.

"Estamos aqui e é isso", disse Bil Araújo. "Se ele achar que eu tenho que sair amanhã, eu saio", acrescentou Solange Gomes. "Essa é a oração que eu faço todo dia à noite", contou o ex-"BBB 21" (Rede Globo). "Não adianta. Eu não quero, mas o que ele quiser pra mim eu quero", declarou a peoa.

Solange Gomes ainda lamentou ter sofrido com a ira de Rico Melquiades após a última gravação do "Hora do Faro" por ter sugerido que Mileide Mihaile não briga por dinheiro devido à pensão do filho com o cantor Wesley Safadão.

Tá tudo certo porque não era pra ser. Eu tenho consciência e saio de cabeça erguida e muita limpa que eu não fiz sacanagem com ninguém.

"É dois", afirmou Bil. "Sacanagem com ninguém eu faço. Agora eu tô bem triste com as pessoas. Eu não fiz nada para ser atacada do jeito que eu fui sexta-feira. Só porque eu não concordei. Gente, eu tenho que concordar em dar R$ 20 mil pra uma pessoa só", finalizou Solange.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'