Topo

'A Fazenda 13' virou um grande teste de fidelidade? João Kleber opina

Colaboração para Splash, em Alagoas

09/12/2021 04h00

Há quem diga que "A Fazenda 13" (RecordTV) virou um verdadeiro teste de fidelidade. A atual edição do reality show rural coleciona participantes comprometidos que, supostamente, teriam traído os parceiros que estão fora do confinamento. Nada mais justo que convocar João Kleber, apresentador do "Teste de Fidelidade" para opinar sobre o comportamento dos peões.

Dizem que houve algumas traições... Talvez o confinamento, a distância, o envolvimento, a sedução, possam ter causado traição. Mas acho que trair nunca é legal, não é uma boa. A traição sempre faz com que não só a pessoa que está do lado de fora sofra, como também a pessoa que traiu, lá no fundo, depois que pinta um remorso.

Ao "Splash Show", apresentado por Chico Barney, o comunicador disse acreditar que traições instigam tanto o público por serem polêmicas. Ainda, ele relatou que algumas pessoas que participavam do "Teste de Fidelidade" justificavam como fraqueza.

Muitas pessoas que traíam diziam que faziam isso por carência, fraqueza. Agora imagina se algum laboratório criar uma vitamina para combater a fraqueza contra a infidelidade... vai ganhar muito dinheiro.

"A Fazenda" ou "Teste de Fidelidade"?

O comportamento de alguns peões em "A Fazenda 13", que entraram no programa comprometidos tem desagradado seus companheiros aqui fora. O caso mais notável é divórcio de MC Mirella e Dynho Alves e o fim do noivado de Sthe Mattos e Victor Igoh.

Dynho e Sthe se aproximaram bastante durante o reality, trocaram carícias e o público acredita haver envolvimento amoroso entre os dois. Aqui fora, Mirella classificou o comportamento do marido como "desrespeitoso" e afirmou que já deu entrada no divórcio para se separar do funkeiro.

Sthe, que entrou no reality noiva, sairá solteira, isso porque seu então noivo, Victor Igoh, anunciou que colocou um ponto final na relação, pois se sentiu traído.

Recentemente, outro peão comprometido foi criticado por supostamente trair sua noiva: MC Gui, na última festa no programa, dançou agarradinho com Aline Mineiro e indicou que estava excitado após o abraço.

Com a repercussão da cena, a noiva de MC Gui, Bia Michele postou uma indireta. "Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteiro para receber isso".

Depois da suposta traição, ela já foi vista sem aliança e ironizou a si mesma por ter feito um vídeo em que exaltava a fidelidade do noivo.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.