Topo

Gkay revela se rola sexo na Farofa e como Boca Rosa causou em 2018

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

08/12/2021 04h00

O que acontece na Farofa da Gkay fica na Farofa... ou não. Com tantos influenciadores digitais especializados em fofoca, muita coisa acaba sendo compartilhada com os seguidores, como os 'baphos' e a curtição que, neste ano, durou três dias. Na festa de Gessica Kayane, que comemora aniversário no início de dezembro, o lema é um só: se divertir.

Splash conversou com a humorista sobre o evento, e ela falou sobre o suposto ménage à trois envolvendo Boca Rosa, que veio a público em 2018 e até hoje dá o que falar.

O que dizem por aí é que Bianca Andrade (a Boca Rosa), Marina Ferrari — atualmente em "A Fazenda 13" — e Gabriel Roncatti — namorado de Marina na época — teriam feito sexo a três, o que foi mantido em discrição pelos supostos envolvidos. Gkay lembra que a amiga se divertiu muito naquela edição do evento.

"Ela [Boca Rosa] causou na Farofa. Foi assunto, saiu em todo canto que ela curtiu a vida, né? Ela é uma pessoa que compartilha. Ela foi o quê? Uma compartilhadora na festa", brinca a humorista. "Bianca é uma amigona, parceira, paciente e educada", elogia.

Na festa de aniversário da humorista, toda a forma de diversão é liberada. Inclusive sexo. Ela comenta:

Rola, né? Eu coloco todo mundo em um hotel e a galera vai solteira querendo 'furunfar'. O povo está lá para curtir de todas as formas. O povo não está para brincadeira na Farofa.

Neste ano, a festa aconteceu em um hotel em Fortaleza e repercutiu por alguns 'baphões', como Viih Tube "passando o rodo", dark room e a ex-BBB Flayslane, que foi vista dormindo no meio do evento.

Farofa da Gkay acontece desde 2017 e agita o final de ano dos famosos. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Farofa da Gkay acontece desde 2017 e agita o final de ano dos famosos.
Imagem: Reprodução/Instagram

"Desde criança queria uma festa"

Gessica Kayane, ou simplesmente Gkay, nasceu no interior da Paraíba. Ter um festa de aniversário era um sonho, que ela pôde realizar com a primeira edição de sua Farofa, em 2017.

"Desde criança sempre quis ter uma festa de aniversário, mas minha família era muito humilde. Não tive festa de 15 anos nem festa chique. Sempre gostei de aniversário. É uma data muito especial", conta.

A ideia de uma grande celebração veio de um amigo. Para ela, uma das principais qualidades da Farofa é a de ser um lugar em que todos se tratam como iguais, sem estrelismos.

A galera vai com intenção de se soltar e curtir mesmo, sem essa coisa de querer manter a pose. É como se não existisse essa coisa de famoso e não famoso. Todo mundo é igual.

Gil do Vigor é um dos convidados famosos da Farofa da Gkay em 2021. - Leo Franco / AgNews - Leo Franco / AgNews
Gil do Vigor é um dos convidados famosos da Farofa da Gkay em 2021.
Imagem: Leo Franco / AgNews

Festa boa tem que ter...?

Bebida, comida, música boa e gente que você gosta. Não queria nada temático, mas sim que a Farofa fosse um tema livre. Por isso faço com abadás, para que as pessoas não se preocupem com roupa nem com nada. Quero que elas se divirtam e fim de história. Misturo amigo, artista, influenciador e aí é por isso que dá essa bagaceira toda.

Neste ano, alguns dos convidados famosos da Farofa da Gkay foram Gil do Vigor, Zé Felipe, Flay, Viih Tube, Deolane, Lipe Ribeiro e vários influenciadores digitais.