Topo

Splash Explica

Tá em dúvida? Chega mais que a gente te explica!


Quem são Jonathan, Letícia e Sarah? Entenda a treta da vez na casa Poncio

Letícia Almeida, Jonathan Couto e Sarah Poncio protagonizam a treta que envolve traição, divórcio e filhos - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida, Jonathan Couto e Sarah Poncio protagonizam a treta que envolve traição, divórcio e filhos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/12/2021 13h28

Nem a farofa da GKay conseguiu ofuscar a nova (e, ao mesmo tempo, antiga) treta da família Poncio nesta madrugada!

Mas quem chegou agora está confuso: quem são Sarah Poncio, Letícia Almeida e Jonathan Couto? O que eles têm a ver com Saulo Poncio e Gabi Brandt? Splash explica!

O contexto

Tudo começou em 2018, quando Jonathan Couto era casado com Sarah Poncio, com quem já tinha o filho José. O irmão dela, Saulo Poncio, namorava Letícia Almeida e a filha dos dois, Maria Madalena, havia acabado de nascer.

Em junho, após um teste de DNA, começaram as revelações: o pai de Madalena, na verdade, é Jonathan. Saulo e Letícia se separaram, e em agosto o músico ficou noivo da ex-"De Férias com o Ex" Gabi Brandt. Quando a traição foi revelada, ele postou no Instagram:

"Passei um mal bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento, que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar. [...] Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei."

Na época, Sarah estava grávida de João, seu segundo filho com Jonathan. Ela decidiu perdoar a traição: "Perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje", disse em agosto em entrevista a Antonia Fontenelle.

No entanto, em 2020, os boatos de uma crise no casamento ganharam força. No Instagram, Sarah disse que os problemas começaram quando ela decidiu frequentar uma igreja diferente da de seu pai, que é a que Jonathan frequenta. Ela também negou que tivesse sido agredida por Jonathan ou que estivesse traindo o marido.

Em abril deste ano, Jonathan apareceu sem aliança, e em setembro Sarah confirmou o fim do casamento.

A treta de hoje

Na madrugada de hoje, Letícia respondeu a uma pergunta em seu Instagram: "Do you love me?", inglês para "Você me ama?". A atriz disse que sim, sem dar indicações de quem fez a pergunta. No entanto, o perfil no Instagram "Caso Família" disse ter acesso a um aplicativo que informa as marcações "escondidas" em stories e que revelou o perfil de Jonathan marcado na publicação.

Sarah Poncio comentou na publicação do perfil: "As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo? Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber".

Jonathan também comentou na publicação dizendo que não entendeu o comentário de Sarah, e pedindo para ela explicar. A filha de Márcio Poncio rebateu: "Não pergunta muito não, que se eu tiver que explicar vai ficar ruim pra você".

Letícia postou uma série de stories no Instagram negando as declarações de Sarah e explicando que apenas fala com Jonathan sobre a filha, sem ter qualquer tipo de relação amorosa com ele.

"Eu respondi a pergunta 'Do you love me?' com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance", escreveu Letícia. Sarah rebateu novamente:

"Depois quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha familia, não sei se ela lembra) ela vem com aquela história que negou por medo do julgamento!"

"Ela gosta de estacionamento, né? 'O vidro fechado e o som tocando baixo'. Se quiser, tenho foto também", completou, em referência a um suposto envolvimento de Letícia com Juliano Laham, que teria sido descoberto pela namorada do ator por câmeras de segurança de um prédio.