Topo

Viih Tube confirma novo beijo em Lipe Ribeiro no 2º dia da Farofa da GKay

De Splash, em São Paulo

06/12/2021 20h29

Viih Tube continua chamando a atenção dos fãs que acompanham a "Farofa da GKay". Após curtir a "vida de solteira" durante a primeira noite de comemoração, a ex-BBB disse ter beijado novamente Lipe Ribeiro na tarde de hoje em Fortaleza.

Ela comentou sobre o assunto em um vídeo compartilhado pelo influencer Lucas Rangel. "Você beijou agora nesta tarde? Deixa de ser mentirosa", brincou ele ao mostrar a participante do "BBB 21" rindo.

"Foi agora, quando eu estava saindo. Beijei o Lipe. Ainda está gravando?", questionou a youtuber, que pediu para o amigo apagar a gravação.

Hoje, Lipe Ribeiro comentou uma foto de Viih Tube no Instagram após trocar beijos com a influencer. "Oh, glória", brincou ele na rede social.

Assim como outros famosos e influenciadores digitais, Viih Tube está aproveitando a festa dada por Gessica Kayane em um hotel de luxo localizado em Fortaleza, Ceará. O evento acontecerá por três noites seguidas.

'Passando o rodo' em primeira noite

Além de Lipe Ribeiro, Viih Tube também foi vista com outros influenciadores digitais durante a primeira da noite da festa de GKay.

Ela foi filmada enquanto beijava os influencers Isaias e Pepê. Os momentos foram publicados no perfil "Gossip no Insta", dedicado a comentar a vida de celebridades.

Farofa da Gkay

A festa é realizada desde 2017, com exceção do ano passado, devido à pandemia de covid-19. Gkay fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para seus convidados.

O primeiro dia de festa teve apresentação de Alok e Pedro Sampaio. Nos próximos dias ainda devem se apresentar Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Felipe, entre outros.

O evento conta ainda com um "dark room" — espaço reservado para que casais (ou mais pessoas) tenham mais intimidade.