Topo

GKay mostra 'dark room' da festa e brinca: 'Não entram celular e Zé Felipe'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/12/2021 23h52

Géssica Kayane, de 29 anos, mostrou um espaço para lá de reservado aos casais que estão na Farofa da GKay, em Fortaleza, Ceará. A atriz e influenciadora digital montou um "dark room", um salão para casais (ou mais pessoas) terem mais intimidade.

Com um robe e um pijama de seda, a influencer postou deitada em uma cama com um lençol de cetim vermelho. No espaço, há luzes escuras, sofás, algemas e vários adereços sexuais.

Na legenda, ela fez uma referência ao personagem do filme "Cinquenta Tons de Cinza", produção que usa da temática criada pela influencer na festa. "Dark room Farofa da GKay. Por que o Christian Grey está chorando?", questionou ela.

A influencer também escrever sobre algumas regras para o uso do espaço. "Não entra celular e não entra Zé Felipe", disse ela, pontuando o cantor sertanejo, conhecido por ser fofoqueiro e contar todas as informações dos famosos. Ele até ganhou o apelido de "Maria Fifi", dado pela mulher Virginia Fonseca.

A influencer já tinha contado através dos seus Stories no Instagram que a festa contaria com o espaço.

"Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder [usar] celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos '50 Tons'", continuou a influenciadora. "Vão botar uma cama aqui no meio, é? Vixe Maria minha gente, eu tô com medo do que vai acontecer aqui", completou.

Farofa da GKay

A festa é realizada desde 2017, com exceção do ano passado, devido à pandemia de covid-19. GKay fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para seus convidados.

O primeiro dia de festa teve apresentação de Alok e Pedro Sampaio. Ainda devem se apresentar Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Felipe, Simaria, Léo Santana, entre outros.