PUBLICIDADE
Topo

Rico avalia eliminação de Dayane: 'Sabia que ela não ganharia o programa'

A Fazenda 2021: Rico avalia eliminação de Dayane - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico avalia eliminação de Dayane Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 19h48Atualizada em 07/12/2021 19h52

Na área externa da casa de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades conversou com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile sobre a eliminação de Dayane Mello do reality rural. Os peões falavam sobre as últimas roças, quando falaram sobre a saída da modelo.

"Eu sabia que a Day não ganharia esse programa. Porque eu também não sou cego e ninguém é cego, a gente via as atitudes dela", começou o humorista.

"Ela se perdeu muito", comentou Aline.

Rico disse que ficou com receio da força da ex-peoa após ela voltar de cinco roças. O alagoano, porém, disse que "tinha" que enfrentá-la na berlinda ao lado de Aline.

"Quando eu vi aquele cenário, eu falei: 'Caralh*, que roça'. Se você não tivesse voltado com esse chapéu, que roça", comentou Mileide.

Marina disse que o episódio do rasgo no casaco pode ter pesado na decisão do público de eliminar Day.

"Acho que pesou o negócio que ela fez com você, viu? O casaco. Pelo que eu senti, deve ter dado uma repercussão ruim. Foi muito pesado, entendeu? Foi muito maldoso", disse a influenciadora.

"Não foi nem só isso. A Day era maldosa com todo mundo. Marina, como ela olha pra você e julga você?", questionou Rico.

Aline comentou que, na ocasião em que revelou que foi Dayane quem rasgou o casaco, a modelo disse que "ainda bem" que foi parada, porque senão faria pior. Mileide e Marina ficaram chocadas com a revelação.

O humorista voltou a falar sobre os comentários de Dayane sobre o corpo de Marina. Mileide disse que a ex-peoa provavelmente estava bêbada.

"Tava não, bêbada. Tava muito sóbria", contou Rico. "Ela falou: 'Sou mais bonita que ela'", continuou. Na festa, Day debochou após Rico dizer que ela estava com inveja de Marina: "Inveja? Olha para mim. Olha bem para mim. Tu acha que eu preciso ter inveja?", disse Dayane, na ocasião.

Mileide disse que a ex-Grande Fratello estava com muita raiva. Aline disse que esse foi o motivo de se afastar da ex-colega. Rico, então, contestou os comentários de que ele só enfrenta mulheres no reality show.

"A pessoa fala: 'Ah, você peita mulher'. Amiga, não é porque você é mulher que eu não vou discordar da sua opinião. Seja mulher ou seja homem, se a gente tiver que discutir a gente vai discutir. Isso não quer dizer que eu não defendo as mulheres", afirmou o fazendeiro.

"Eles falam isso só pra desestabilizar. Porque você já peitou aqui vários homens", respondeu Mileide. "Todo mundo", completou Marina.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 66141 votos

Valide seu voto