PUBLICIDADE
Topo

Bil acredita que 'os cactos da Juliette estão com ele', diz Rico

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Rico Melquiades criticam Arcrebiano em papo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Rico Melquiades criticam Arcrebiano em papo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 18h04

Rico Melquiades e Aline Mineiro, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), criticaram o jogo Arcrebiano e Solange Gomes, em um papo na área da baia. "Estou com um bode desse menino, o Bil", começou o humorista.

"Ai, amigo, nem fala, né. Se eu tiver que ir com ele, de verdade, eu vou com a minha cabeça erguida", respondeu a ex-panicat, se preparando para a formação da 12ª roça na noite de hoje.

Depois, Aline relembrou a discussão que teve com o ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), durante a última dinâmica da discórdia, exibida ontem.

"Falei assim: 'Ó, não fica distorcendo a palavra dos outros não, e outra coisa, coitado não ganha programa, não.'. Ele agora está se fazendo, nunca se importou com ninguém, com Sthefane, com Sol, agora fazendo que quer ouvir história de Sol? Nunca se importou", alfinetou a peoa.

"Veio até para aqui descer com a Solange para ver os animais", concordou Rico. "Ah, amigo, para de cima de mim? Até eu que sou tonta às vezes nas coisas, pelo amor de Deus, gente", continuou Aline.

"Quando ele sair daqui, ele não vai nem dar valor a Solange", afirmou o humorista. "A ninguém aqui", disse a ex-panicat e o peão argumentou, citando falas de Arcrebiano sobre Juliette, sua ex-colega de confinamento e a campeã do "BBB 21":

Se tiver uma pessoa bombando, se a Solange tiver muito querida, uma pessoa bombando nas redes, em tudo, amada, aí ele vai grudar. Como ele faz questão de falar que os cactos da Juliette estão com ele. Os cactos são inteligentes, honestos. A Juliette ganhou por todas as atitudes que ela teve no programa. Coerente, honesta, não quis fazer ninguém de escada, trampolim, não quis enganar ninguém para chegar na final. Aí fica fazendo papel de coitado, tudo sozinho, quer fazer o papel só ele e a Solange, entendeu? Rico Melquiades

"Eu não estou olhando na cara. Na verdade, eu não, eu sou educada, ele não olha na minha cara. Eu não faço questão", comentou Aline. "Eu não consigo olhar na cara desse menino, cara falso", disparou o humorista.

"Se aproxima de MC Gui para não ganhar voto nele. O Dynho é maior coração", disse a ex-panicat. "Eu não estou suportando ver a cara desse Bil, de ver Sthefane, Dynho, MC Gui. Meu Deus, tem que acabar", desabafou Rico.

O humorista ainda especulou, mais uma vez, a dinâmica da reta final da temporada — que já teve spoilers revelados: "Aumentou foi dias eu acho. Se fosse terça era ótimo, ficava só uma semana. Mas eu acho que não vai ser terça, não, pelo andar da carruagem... Não sai ninguém, não se movimenta ninguém para sair".

"Está pesando a energia na casa. Acho que hoje vão ter surpresas, eu acho", comentou Aline. "Nove pessoas ainda nessa casa, misericórdia", finalizou Rico.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 66141 votos

Valide seu voto