Topo

Dia em 'A Fazenda' tem Bil machucado, lágrimas de Marina e punição

A Fazenda 2021: Dia em "A Fazenda" tem Bil machucado, lágrimas de Marina e punição - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dia em 'A Fazenda' tem Bil machucado, lágrimas de Marina e punição Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 17h27Atualizada em 07/12/2021 17h30

É a reta final de "A Fazenda 13" (RecordTV) e hoje é dia de mais uma formação de roça no reality rural. A poucos dias da grande final da atração, Bil Araújo machucou o braço e está com o membro enfaixado.

Com as emoções à flor da pele, Marina Ferrari caiu no choro na academia e foi consolada por Aline Mineiro. A influenciadora também foi responsável por mais uma punição aos participantes.

Veja o que rolou hoje em Itapecerica da Serra:

Sol está meio perdida

Solange Gomes acordou assustada ao escutar o despertador da baia nesta manhã. No perrengue ao lado de Aline Mineiro e Marina Ferrari, a escritora arrancou risadas das colegas ao pensar que o sinal seria para encerrar a baia.

Acabou? A baia acabou, gente? A baia acabou? Tô confundindo tudo, gente. Solange Gomes

As ovelhas deram trabalho

Rico Melquiades levou um baile de uma ovelha durante o trato dos animais nesta manhã. O fazendeiro da semana se atrapalhou deixando escapar uma das ovelhas e saiu correndo pela área externa atrás do animal.

"Nessa chuva, ela me dando dor de cabeça. Olha para essa ovelha, minha gente, tanto canto para essa ovelha correr. Vamos, mulher!", gritou o influenciador.

Marina caiu no choro...

Marina Ferrari estava chorando sozinha na área da academia quando Aline Mineiro chegou e questionou o motivo das lágrimas da peoa. A influenciadora disse estar se sentindo cansada.

Meu corpo tá cansado e nem tá cansado. É a minha mente que tá cansada. [...]Tá doendo o meu corpo todo, estou sem forças. Marina Ferrari

... e depois causou punição

Marina, que está responsável pelo trato das aves, deixou o lago transbordar nesta manhã e causou uma punição para todos os confinados.

Enquanto chovia, a alagoana deixou o lago das aves enchendo de água e foi para a sede, até que ouviu o alarme da punição ressoar. Como resultado, todos os peões ficarão sem ovos até a próxima reposição.

Dynho falou de sua relação com Mirella

Dynho Alves voltou a comentar sobre a relação com Mirella, sem saber que a funkeira pediu o divórcio após a aproximação do dançarino com Sthe. Em papo com Aline, ele deu detalhes de como foi a primeira vez com a cantora.

"Ela deitou na cama comigo, eu de frente pra ela e ela de frente pra mim. [...] Eu olhei assim pra ela, ela tava bem próximo de mim e aí começou. Beija, beija, não sei o que lá. Negócio doido. Eu achando que ia ficar por ali, mas nossa, rolou mais coisa ainda", contou.

Na conversa, o peão também encheu seus sogros de elogios: "Eles me tratam como um filho. Minha sogra é perfeita. Eles me apoiaram demais", exaltou.

A Fazenda 2021: Dynho define relação com Mirella como 'polêmica' - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho define relação com Mirella como 'polêmica'
Imagem: Reprodução/Playplus

Sol criticou Marina pela punição

Solange Gomes não gostou da punição causada por Marina Ferrari e criticou a atitude da peoa para Bil.

"As pessoas preferem apontar o defeito dos outros do que olhar os seus acertos pra não dar punição pra ninguém", desabafou.

Mais tarde, a peoa reclamou com o ex-BBB sobre "não poder" atacar os adversários com informações alheias ao jogo.

"Que besteira isso! Você acha mesmo que o pessoal lá de fora não joga no Google todo mundo aqui? Todo mundo lá fora já sabe quem é quem, já sabe tudo", afirmou.

A Fazenda 2021: Solange diz que todos pesquisam a vida de todos - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange diz que telespectadores pesquisam a vida de todos
Imagem: Reprodução/Playplus

Bil machucou o braço

Bil Araújo surgiu com o braço direito imobilizado e preocupado com como irá participar de possíveis futuras provas. De acordo com a sua equipe, o peão lesionou o membro durante a prova do lampião.

O time do ex-BBB não especificou o que aconteceu e informou apenas que ele sofreu um "mal jeito" e que não foi grave. O peão demonstrou estar apreensivo com as futuras provas. "Tô preocupado com esse braço pra fazer a prova. Eu só jogo com essa mão, tudo o que eu faço é com essa mão. É f*da, né?", lamentou.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto