Topo

Camila Queiroz se pronuncia sobre 'participação' em reality da Record

Camila Queiroz negou que ela e Klebber Toledo estarão no Power Couple Brasil - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz negou que ela e Klebber Toledo estarão no Power Couple Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

05/12/2021 07h48

A atriz Camila Queiroz, de 28 anos, negou que ela e o marido, o ator Klebber Toledo, de 35, serão confinados na próxima edição do reality show "Power Couple Brasil", da Record TV.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, a artista, que recentemente rompeu laços com a Globo e está fora do elenco da novela "Verdades Secretas", negou os rumores que saíram em alguns sites de que ela e Toledo irão para o programa que confina casais.

A famosa aproveitou para avisar que o único reality show que ela e o marido participam no momento é o "Casamento as Cegas", da Netflix, que eles apresentam.

"Galera, por favor, parem de me colocar em reality. O único reality que eu participo e vou continuar participando é 'Casamento as Cegas' da Netflix. Aliás, já assistiu? E o reencontro? Tá disponível no YouTube", publicou no Twitter.

Camilla Queiroz rompeu com a Globo

A Globo anunciou que Camila Queiroz não estaria nos episódios finais de "Verdades Secretas 2" no dia 17 de novembro. A atriz, ao se manifestar sobre o assunto, disse apenas que "a saúde mental venceu" no dia em que saiu da emissora.

Queiroz voltou a se manifestar nas redes sociais após a TV Globo anunciar o desligamento. Ela divulgou um comunicado afirmando que foi "punida" pela emissora por optar não seguir o antigo modelo de contrato.

Ela também divulgou uma carta para se despedir de Angel. Ela interpreta a jovem modelo desde 2015, quando "Verdades Secretas" foi ao ar na TV Globo. Ela voltou a criticar a produção dizendo que a personagem "não teve o final que merecia", porque não deixaram.

Por fim, publicou um vídeo em que apareceu chorando na quinta-feira (18), em que comentou sobre a saída conturbada e aproveitou para agradecer pelas mensagens de carinho dos fãs.