Topo

Festa tem tretas de Sol com Marina e Mileide, zoeira com bispo e punições

A Fazenda 2021: Festa tem brigas, zoeiras com igreja e punições - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Festa tem brigas, zoeiras com igreja e punições Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 07h37Atualizada em 04/12/2021 08h05

É fogo no feno! A décima segunda festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) contou com brigas, troca de farpas, zoeiras e, claro, o tradicional beijão entre os participantes. O desentendimento de Solange Gomes com Mileide Mihaile e Marina Ferrari e as citações ao cantor Wesley Safadão foram o ponto alto da madrugada de curtição.

Além disso, Rico Melquiades não ficou em cima do muro para zoar que os bispos da RecordTV não escavam curtindo os beijos de Aline Mineiro e Sthe Matos. O encerramento do evento contou com vacilos dos participantes que renderam punições pesadas que prometem gerar brigas no final de semana.

Quer saber tudo o que rolou na décima segunda festa da fazendola? Vem curtir com a gente!

"Ele tem mania de humilhar"

Solange Gomes ficou abalada com os ataques recebidos de Rico Melquiades em meio as suas tentativas de provocações a Mileide Mihaile. Ela desabafou com Aline Mineiro que o peão a humilhou citando sua passagem pela banheira do Gugu.

Eu sei, mas ele passa dos limites, ele fala. Eu não humilhei ele, ele tem mania de humilhar as pessoas. Eu estava falando da Mileide, ele começa a falar outras coisas, entendeu? Falando que eu era da 'Banheira', que já passou 20 anos, que a musa da 'Banheira' é a Helen Ganzarolli, coisas que não deve falar, né. Estou chateada com isso. Solange Gomes.

Aline Mineiro tentou amenizar dizendo que Rico costuma falar as coisas desagradáveis na hora da raiva.

"Você conhece ele, não conhece? Ele não fala do coração dele", disse.

A ex-banheira do Gugu, no entanto, relatou saber que o peão não a vê como prioridade.

Ah, mas eu sei que ele gosta muito mais dela do que de mim, mas eu não estou aqui para ninguém gostar mais de mim, não.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Solange Gomes conversam durante festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Solange Gomes conversam durante festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Solange x Rico

Rico Melquiades foi aconselhado por Aline Mineiro a ir conversar com Solange Gomes para se acertar após o dia de confusões e atendeu o pedido da amiga.

"Podemos conversar?", pediu Rico Melquiades para Solange, que respondeu "depois". "Olhe pra mim, você sabe que eu gosto de você. Acha que eu tô feliz? Não tô, Solange. Eu queria você aqui comigo curtindo e dançando agora", declarou o humorista. "Você me magoou, me ofendeu", desabafou a ex-banheira do Gugu.

Rico Melquiades afirmou que sua ação foi fruto de ataques recebidos de Solange Gomes ao longo da convivência em "A Fazenda 2021".

Você também, Solange. Eu fui conversar com você como amigo e você começou a gritar. Você sabe que eu sou surtado, louco. Nós dois somos surtados.

A peoa alegou que sua grande mágoa era pelo participante a atacar citando a experiência seu passado como integrante da banheira do Gugu.

Quando você falar, não fala da banheira porque a banheira ela é do Gugu, sabe? O Gugu nem tá mais aqui. Eu não gosto que fale da banheira, só isso.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Solange conversam sobre discussão - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Solange conversam sobre discussão
Imagem: Reprodução/Playplus

Mileide Mihaile entra em cena

Mileide acompanhava de perto a conversa de Solange com Rico e decidiu interromper ao vê-la dizer que não gostava das citações a banheira do Gugu. Ela, então, colocou a peoa no lugar alegando que não era justo citar o que ganha ou não de pensão do filho com o cantor Wesley Safadão.

Sol, eu posso te pedir uma coisa então, já que você está pedindo para não falar da 'Banheira'? Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Eu nunca falei da 'Banheira'. Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do seu filho.
Mileide Mihaile.

Sem graça, Solange concordou com o pedido da peoa e seguiu ouvindo Mileide afirmar que nunca a atacou trazendo suas histórias para atacá-la.

"Eu nunca falei do seu passado, sua história, de nada sobre você lá fora", continuou Mileide. "Eu só falei por um único motivo", disse a ex-banheira e a influenciadora a interrompeu:

Não, não tem motivo. Eu não vou falar nunca do seu passado, eu vou respeitar até o fim a sua história. 'Banheira', chuveiro, não importa", disse ela.

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile e Solange Gomes conversam na 'Festa Chocolate' - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile e Solange Gomes conversam na 'Festa Chocolate'
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Sua riquinha de merda"

Durante a conversa com Rico Melquiades e Mileie Mihaile, Solange Gomes se incomodou ao ver Marina Ferrari entrar na conversa em defesa de Mileide.

Ela tem direito, não tem nada a ver com ela", disse Marina após Mileide pedir para Solange não citar mais Wesley Safadão, seu ex-marido e pai de seu filho, no reality rural.

"Acho que é bom você não se meter, desculpa", disparou a ex-banheira. "Eu posso me meter aonde eu quiser, eu estou no jogo ainda. Enquanto eu tiver aqui, eu posso me meter. Ela é minha amiga", rebateu a empresária.

Irada com o afrontamento, Solange Gomes partiu para as ofensas contra Marina Ferrari e usou o fato dela peoa ter boas condições financeiras para criticá-la.

E você, anta, planta? Planta riquinha. Vai pra merda, antes que eu me esqueça. Vai pra merda, garota. Vai para a pu** que te pariu. Riquinha, vai para o caral**, porra. Sua riquinha de merda, sai daqui. 'Ah, vou defender minha amiga', vai para o caral**, Mileide não precisa que ninguém defenda ela. Vai fazer babyliss no teu cabelo, por**.
Solange Gomes.

Marina Ferrari ficou olhando sorrindo do momento de ira da peoa e deixou o local da conversa após pedido de Aline Mineiro.

A Fazenda 2021: Solange Gomes discute com Marina Ferrari na 'Festa Chocolate' - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange Gomes discute com Marina Ferrari na 'Festa Chocolate'
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Não sabe de nada"

Mesmo após conversar com Solange Gomes, Mileide Mihaile se mostrou incomodada com a peoa por insinuar que ela não quis brigar por R$ 20 mil em dinâmica por ter uma pensão alta do filho com o cantor Wesley Safadão.

Como mãe, filha, enfim, como família. Eu sou mãe solteira até hoje e sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem um pai que honra as calças que veste", desabafou Mileide Mihaile em conversa com MC Gui.

Na sequência, a influenciadora digital confessou a Rico Melquiades ter sido pega de surpresa ao ver uma suposição sobre sua vida ser usado num jogo.

O jogo é aqui. Quando ela jogou isso nos meus peitos, eu fiquei sem reação. Falei assim 'Solange, não apelou isso, não'. Ela tava falando de dinheiro, nem era de passado.

Mileide Mihaile abriu o jogo sobre a relação com Wesley Safadão ao dizer que não encosta as mãos no dinheiro da pensão do filho Yhudy Lima, de 11 anos, e banca sua casa com o que ganha com o fruto do seu trabalho.

Pelo amor de Deus, amigo. O meu filho quando tiver 18 anos vai falar 'mãe, a senhora fez isso' e eu vou dizer 'fiz'. Quando ele olhar, vai estar tim tim por tim tim na conta dele. Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho. Vai estar lá tim tim por tim tim. 18 anos? 'Filho, o que você quer fazer?'. A minha casa e minha vida sou eu.

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile se defende após ouvir Sol insinuar que precisa de dinheiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile se defende após ouvir Sol insinuar que precisa de dinheiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Generosidade de Bil Araújo

Bil Araújo acolheu Solange Gomes por ter se irritado em ficar sem premiação em dinâmica do programa "Hora do Faro". O ex-"BBB 21" (Rede Globo) ainda ofereceu a parte que lucrou na atração de Rodrigo Faro para acalmar a peoa.

Vamos esquecer esse assunto. Presta atenção, só entre nós dois, a parte que eu ganhei, vou dar pra você. Só entre nós dois. Esquece esses dois (Rico e Mileide).

Solange Gomes recusou receber o valor. O peão, por sua vez, tratou de dizer que a quantia da dinâmica já pertencia a participante.

Esse dinheiro ali era seu. Eu ganhei aleatório. Eu fiquei feliz porque tirei da Mileide. Não fala para ninguém, fica só entre nós.

A Fazenda 2021: Bil oferece prêmio de dinâmica para Solange parar de reclamar - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil oferece prêmio de dinâmica para Solange parar de reclamar
Imagem: Reprodução/Playplus

Atrito com Bil

Além da discussão com Solange Gomes, Mileide Mihaile não conseguiu esconder que estava arrasada por ver a amizade com Bil Araújo ruir dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV).

O pior de tudo é que eu gostei dele como amigo. Tu acredita? Eu pensei que ele ia ser meu amigo lá fora pra vida. É isso. Pensei que ele ia ser meu amigo, gostava de mim e nunca sai de perto dele, entendeu? Mileide Mileide.

A influenciadora digital não deixou de destacar que se entregou de corpo e alma para amizade com Bil Araújo e jamais imaginou que levaria uma 'rasteira' no confinamento.

Eu tenho pouquíssimos amigos, mas eu gostei tanto da energia dele. Eu ficava olhando pra ele naquela coisa brincando e tal. Eu pensei que era de verdade e eu me entreguei desde a primeira vez que ele me salvou. Falei 'puxa vida e tal e comprei tudo'. Eu tava de peito aberto, mas quando eu vi que ele tava me usando e jogando comigo. É igual acontece comigo lá fora. Eu me entrego, abro meu peito, dou a cara a tapa e quando eu vejo é rasteira.

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile lamenta fim da amizade com Bil Araújo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile lamenta fim da amizade com Bil Araújo
Imagem: Reprodução/Playplus

SOCORRO, RICO!!!

Em meio ao clima de brincadeira na pista de dança, Aline Mineiro lambuzou a boca em uma torre de chocolate e deu um beijão em Sthe Matos - que acabou não sendo exibido pelo Playplus, plataforma de streaming do reality show, mas foi dedurado pelos peões.

MC Gui, então, chamou atenção de todos para assistir ao momento e Rico Melquiades não perdeu a chance de zoar:

Meu Deus, minha gente, para com isso. O bispo tá com soro na veia. O bispo tá com soro.

"Eu sou perigosa, amor", avisou Aline Mineiro. "Sai sua maníaca", brincou MC Gui. "Ele [o bispo] tá como agora?" indagou a ex-panicat. "Tá internado o bispo", gritou o humorista.

Feliz com a aproximação com a peoa, Aline Mineiro elogiou o beijo de Sthe Matos. "Amiga, seu beijo é muito bom. Podia ficar meia hora [beijando]", afirmou.

"Aí, para", pediu Sthe Matos. "Beijaram de língua. Eu fiquei passada, muito emocionada", brincou Mileide Mihaile. "O bispo tá internado", finalizou Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: Rico zoa após ver beijo de Sthe Matos e Aline Mineiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico zoa após ver beijo de Sthe Matos e Aline Mineiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Chuva de punições

Os participante quebraram duas regras do manual de sobrevivência do reality show após a 12ª festa, na madrugada de hoje. Assim, eles sofreram duras punições de corte de água encanada e uso da piscina por 48 horas.

A primeira punição aconteceu por um erro em grupo. Ao fim da festa, a produção anunciou que todos os peões deveriam tornar para a sede, mas Aline Mineiro, Sthe Matos, Dynho Alves, MC Gui e Mileide Mihaile optaram em pular na piscina para prolongar a madrugada de curtição.

Inconformado com o gesto dos peões, Bil Araújo decidiu dar uma nova punição para a sede e tirou o microfone para provocar o castigo da produção.

Vai tomar punição agora também.

Após o soar das duas sirenes de punição, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, foi chamado na sala da sede para fazer a leitura das punições de corte de água encanada e piscina por 4 horas aos participantes.

Segundo a página 14 do manual de sobrevivência, sempre que locução determinar, os peões devem ser confinados dentro da sede. Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência em "A Fazenda". Pelo descumprimento destas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem água encanada e 48h sem a piscina.

A Fazenda 2021: Peões sofrem punição pesada após 12ª festa do reality show - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Peões sofrem punição pesada após 12ª festa do reality show
Imagem: Reprodução/Playplus

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'Festa Chocolate' adoça noite dos confinados em 'A Fazenda 13'