Topo

Mileide se diz decepcionada com Bil: 'Pensei que ia ser meu amigo pra vida'

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile se diz arrasada com atrito com Bil Araújo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile se diz arrasada com atrito com Bil Araújo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 02h59Atualizada em 04/12/2021 06h24

Mileide Mihaile está arrasada por ver a amizade com Bil Araújo ruir dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV). Na 12ª festa do reality show, durante a madrugada de hoje, a influenciadora digital desabafou que viu o ex-"BBB 21" (Rede Globo) como um amigo para vida.

O pior de tudo é que eu gostei dele como amigo. Tu acredita? Eu pensei que ele ia ser meu amigo lá fora pra vida. É isso. Pensei que ele ia ser meu amigo, gostava de mim e nunca sai de perto dele, entendeu? Mileide Mileide.

"Eu sei, Mileide. Todo mundo tá vendo", tranquilizou Rico Melquiades, dizendo que o público sabe que ela se entregou para a amizade. "Eu tenho pouquíssimos amigos, mas eu gostei tanto da energia dele. Eu ficava olhando pra ele naquela coisa brincando e tal. Pensei que era de verdade", lamentou a peoa.

A influenciadora digital não deixou de destacar que se entregou de corpo e alma para amizade com Bil Araújo e jamais imaginou que levaria uma 'rasteira' no confinamento.

Eu pensei que era de verdade e eu me entreguei desde a primeira vez que ele me salvou. Falei 'puxa vida e tal e comprei tudo'. Eu tava de peito aberto, mas quando eu vi que ele tava me usando e jogando comigo. É igual acontece comigo lá fora. Eu me entrego, abro meu peito, dou a cara a tapa e quando eu vejo é rasteira.

"Deus é tão perfeito na sua vida que ele lhe mostra antes de qualquer coisa", opinou Rico. "Tô com raiva de mim mesma. Peguei, fiz acontecer igual eu fiz lá fora e quando vejo me lasquei", reclamou a peoa.

Sem papas na língua, Mileide Mihaile encerrou o assunto dizendo que não irá voltar atrás na decisão de confrontar o ex-aliado na reta final de "A Fazenda 2021".

Eu não tô nem mais aí hoje. Não tô brincando, tô falando sério. Tá doendo, mas falei que acabou hoje.

"Você é uma mulher forte. Não deixe ninguém fazer de tapete, não", comentou Rico. "E muito menos de escada. Nem a Solange e nem ele", finalizou Mileide.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'Festa Chocolate' adoça noite dos confinados em 'A Fazenda 13'