Topo

Peões quebram regras e sofrem punições após a 12ª festa de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Peões sofrem punição pesada após 12ª festa do reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Peões sofrem punição pesada após 12ª festa do reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 05h48Atualizada em 04/12/2021 13h30

Os participante de "A Fazenda 13" (RecordTV) quebraram duas regras do manual de sobrevivência do reality show após a 12ª festa, na madrugada de hoje, e sofreram duras punições de corte de água encanada e uso da piscina por 48 horas.

A primeira punição aconteceu por um erro em grupo. Ao fim da festa, a produção anunciou que todos os peões deveriam tornar para a sede, mas Aline Mineiro, Sthe Matos, Dynho Alves, MC Gui e Mileide Mihaile optaram em pular na piscina para prolongar a madrugada de curtição.

Logo após disparar o alarme de punição, Solange Gomes, que já estava deitada e pronta para ir dormir, soltou os cachorros.

Vai vir uma punição pesada pra desequilibrar. Você vai ver.

Inconformado com o gesto dos peões, Bil Araújo decidiu dar uma nova punição para a sede e tirou o microfone para provocar um novo castigo da produção.

Vai tomar punição agora também.

"Por que você tá fazendo isso? Se passa de errado também", declarou, irritada, Solange. "Vai tomar punição. Taca punição", rebateu, sem dar abertura para diálogo, Bil Araújo.

Após o soar das duas sirenes de punição, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, foi chamado na sala da sede para fazer a leitura das punições de corte de água encanada e piscina por 4 horas aos participantes.

Segundo a página 14 do manual de sobrevivência, sempre que locução determinar, os peões devem ser confinados dentro da sede. Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência em "A Fazenda". Pelo descumprimento destas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem água encanada e 48h sem a piscina.

"Nossa, não acredito", lamentou Solange Gomes. "De novo a água", criticou Marina Ferrari. "Claro, ficaram dentro da piscina e não voltaram para dentro de casa. Legal", cutucou a ex-banheira do Gugu.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'Festa Chocolate' adoça noite dos confinados em 'A Fazenda 13'