Topo

'O povo conhece Helen Ganzarolli, não Solange Gomes', debocha Rico

A Fazenda 2021: Rico Melquiades debocha da fama de "ex-banheira do Gugu" de Solange Gomes em discussão - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades debocha da fama de 'ex-banheira do Gugu' de Solange Gomes em discussão Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 21h17

Rico Melquiades e Solange seguiram trocando ofensas em "A Fazenda 13" (RecordTV). O que começou com uma discussão entre a ex-banheira e Mileide Mihaile se tornou uma discussão acalorada entre ela e o humorista.

Depois de falar que Rico quer a atacar por ela ter derrubado Dayane Mello, a última eliminada, Solange alertou Rico sobre as carícias de Rico em Arcrebiano e o humorista disparou:

Se proceda, mulher! Toma tenência, Solange! Falta personalidade em você. Rico Melquiades

"Você não vai me provocar. Falta personalidade em mim? Por**, na tua amiga falta o quê?", devolveu a ex-banheira. "Falta, você acha que gritar só é personalidade e falar mentira?", alfinetou o humorista.

"Ah, falar mentira? Qual mentira que eu falei?", questionou ela. "Da Mileide, dos R$ 20 mil, você foi falar na pensão dela, que você não sabe qual o valor", disse o peão.

"Saiu na mídia, amor. Beijo, me liga", respondeu Solange. "Estudou todo mundo, não foi linda?", disse Rico e a peoa negou.

"Estudou, gata. Gente, ela também aprova os fogos, viu, porque ela aprovou quando soltou aqui perto dos bichinhos. Levantou essa bandeira para sair a boa samaritana", alfinetou Rico.

"Que feio... Rico, está feio para você", disse Solange. "Feio, não. Quando soltou os fogos para a Tati, você gostou. Ela aplaudiu e correu para a porta. Levantou uma pauta que você não cumpre. Solange, menos teoria e mais prática", rebateu o humorista.

"Está bom, Rico, você é o esperto", minimizou a ex-banheira. "Esperta é você, linda, mas para cima de mim, não", disparou o peão.

Solange seguiu dizendo que nunca recebeu uma placa de falsa e Rico disse que o mesmo aconteceu com ele. "Sabe por que eu sou insuportável? Porque eu falo o que as pessoas não querem ouvir", afirmou a peoa, que continuou alfinetando o humorista.

"Começou a carreira agora", disparou Solange e Rico rebateu, citando "A Banheira do Gugu":

Ah, você começou há muito tempo e está flopadíssima, Solange. 'Banheira do Gugu' há 30 anos? Olha a vítima, gente. O povo conhece Helen Ganzarolli, não é Solange Gomes, não. Me poupe, garota. O povo nem lembra quando você pegava sabonete no Gugu. Rico Melquiades

"Está bom, pode humilhar", disse a peoa. "Humilhar? Quem é você para falar de humilhar? Você me chamava de feio aqui. Você sabe como é destruir a autoestima de uma pessoa chamar de feio? Me chamava de feio você, dizia que eu era escorado no Carlinhos Maia. Você pode humilhar, né?

"Pera aí que eu vou pegar o meu baba ovo aqui. Mas eu fiz isso na primeira semana, você faz toda hora. Bil, você me ajuda aqui? Meu baba ovo, vem cá", debochou a peoa, chamando Arcrebiano.

"Ele não dá nem os ovos para você babar. Queria você babar os ovos dele, mas ele não dá, não. Ele quer te usar, como usou todo mundo aqui. Usou Mileide, está usando a Marina, aí vai usar tu agora", finalizou Rico.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto