Topo

Solange reclama de ataques de Rico: 'Eu não gosto que fale da banheira'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Solange conversam sobre discussão - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Solange conversam sobre discussão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 00h28Atualizada em 04/12/2021 00h35

Após o dia de troca de farpas com Solange Gomes em "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades procurou a peoa para um acerto de contas durante a 12ª festa, mas não teve sucesso ao ouvir que foi agressivo ao citar seu passado na banheira do Gugu.

"Podemos conversar?", pediu Rico Melquiades. "Depois", respondeu Solange Gomes. "Olhe pra mim, você sabe que eu gosto de você. Acha que eu tô feliz? Não tô, Solange. Eu queria você aqui comigo curtindo e dançando agora", declarou o humorista. "Você me magoou, me ofendeu", desabafou a ex-banheira do Gugu.

Rico Melquiades destacou que sua ação foi fruto de ataques recebidos de Solange Gomes ao longo da convivência em "A Fazenda 2021".

Você também, Solange. Eu fui conversar com você como amigo e você começou a gritar. Você sabe que eu sou surtado, louco. Nós dois somos surtados

"Você não tinha que se meter. Não era nada com você", resmungou Solange. "Sim, Solange. Fui tentar mostrar pra você", justificou Rico.

A peoa declarou que não achou justa como se deu a divisão do prêmio de R$ 20 mil da gravação do "Hora do Faro" - que será exibida no próximo domingo (5) pela RecordTV.

"Se eu tivesse ali concordado, o Faro não tinha voltado atrás. Ele é um apresentador sério e tem uma direção séria. Se ele voltou atrás, é porque todo mundo viu que eu não concordei. Para e pensa nisso", reclamou ela, e voltou a apontar que Rico Melquiades se envolveu em situação que não era com ele.

Eu não falei nada com você, eu tava falando com a Mileide. Não precisava você falar da banheira e um monte de coisa pra mim. Solange Gomes.

Rico, então, reforçou que somente atacou a peoa por já ter se magoado com suas palavras. "Sim, mas você me magoou muito, Solange. Você falou que eu tava aqui por conta e eu nunca esqueci isso", destacou.

"Não precisava. Eu falei isso há três meses atrás", lembrou Solange. "Mas você nunca chegou pra mim pra pedir desculpa sobre isso", declarou Rico. "Porque você tá falando disso agora?", indagou a ex-banheira do Gugu. "Você acha que eu nunca esqueci", respondeu o humorista.

Confira o restante da conversa entre Rico e Solange em "A Fazenda 13":

Solange Gomes: Tá bom, Rico. A gente às vezes retribui em atitudes, não precisa falar.

Rico Melquiades: Solange, já mostrei o quanto eu gosto de você e você sabe disso.

Solange Gomes: Deixa pra lá!

Rico Melquiades: Vamos dançar.

Solange Gomes: Não, eu não quero. Hoje eu não tô afim, mas eu tô bem. Vou ficar quieta aqui.

Rico Melquiades: Não gosto de ver você assim. Gosto de ver você no brilho. Não quero brigar com você. Quero você na final. Do Bil, eu não gosto mesmo e já falei.

Solange Gomes: Eu não tô dando em cima dele. Eu brinco muito.

Rico Melquiades: Toda ação gera uma reação. Eu sei que falei coisas que não era pra falar. Você falou e eu piro

Solange Gomes: Quando você falar, não fala da banheira porque a banheira ela é do Gugu, sabe? O Gugu nem tá mais aqui. Eu não gosto que fale da banheira, só isso.

Rico Melquiades: Eu não quero brigar com você, Solange. Desculpe, eu não quero brigar com você. Nem era pra chegar nesse ponto.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'Festa Chocolate' adoça noite dos confinados em 'A Fazenda 13'