Topo

Mileide propõe trato pra Solange: 'Não fala do pai do meu filho, pode ser?'

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile e Solange Gomes conversam na "Festa Chocolate" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile e Solange Gomes conversam na 'Festa Chocolate' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 00h30Atualizada em 04/12/2021 01h20

Depois de terem um atrito após a gravação do "Hora do Faro", Mileide Mihaile e Solange Gomes, peoas de "A Fazenda 13" (RecordTV), conversaram durante a "Festa Chocolate". A influenciadora foi até a ex-banheira, que conversava com Rico Melquiadescom quem também discutiu — e propôs um acordo:

Sol, eu posso te pedir uma coisa então, já que você está pedindo para não falar da 'Banheira'? Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Eu nunca falei da 'Banheira'. Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do seu filho. Mileide Mihaile

"Tudo bem", sussurrou Solange. "Eu nunca falei do seu passado, sua história, de nada sobre você lá fora", continuou Mileide. "Eu só falei por um único motivo", disse a ex-banheira e a influenciadora a interrompeu.

"Não, não tem motivo. Eu não vou falar nunca do seu passado, eu vou respeitar até o fim a sua história. 'Banheira', chuveiro, não importa", disse ela. "Não, Sol, trato é trato", concordou Aline Mineiro, que ouvia o papo.

"Eu só falei porque você falou: 'Eu não vou ficar aqui brigando por causa de R$ 20 mil'", afirmou Solange. "Eu não vou mesmo", reforçou Mileide.

"Você viu o que ela falou? Porque você disse que ela não falou. Aí, Mileide, me doeu. Realmente eu não tinha que falar de negócio de pensão", declarou Solange.

"Mas você tem que falar sobre mim, não sobre o pai do meu filho e sobre o meu filho. Eu nunca falei nada. Uma coisa é ele e uma coisa sou eu", argumentou Mileide.

Marina Ferrari se aproximou e, então, Solange e a empresária começaram a discutir, interrompendo a conversa entre a ex-banheira e Mileide.

"Solange, resumindo, de verdade, se você quiser ouvir", voltou a influenciadora depois. "Quero falar mais nada, não, vai para por** também", disparou a peoa.

'Festa Chocolate' adoça noite dos confinados em 'A Fazenda 13'

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto