Topo

Solange desabafa sobre atrito com Rico: 'Ele tem mania de humilhar'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Solange Gomes conversam durante a "Festa Chocolate" - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Solange Gomes conversam durante a 'Festa Chocolate' Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 00h02Atualizada em 04/12/2021 00h04

Solange Gomes, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), desabafou com Aline Mineiro durante a "Festa Chocolate" sobre o longo atrito que teve com Rico Melquiades hoje. "Ele me acusou primeiro, falou que eu não era ninguém", começou a ex-banheira.

"Você conhece ele, não conhece? Ele não fala do coração dele", disse Aline e a peoa seguiu:

Eu sei, mas ele passa dos limites, ele fala. Eu não humilhei ele, ele tem mania de humilhar as pessoas. Eu estava falando da Mileide, ele começa a falar outras coisas, entendeu? Falando que eu era da 'Banheira', que já passou 20 anos, que a musa da 'Banheira' é a Helen Ganzarolli, coisas que não deve falar, né. Estou chateada com isso. Solange Gomes

"Eu sei, mas você queria tanto voltar dessa roça, voltou de um roção e agora vai se permitir ficar assim?", argumentou a ex-panicat e Solange continuou desabafando:

Pois é, mas tudo bem. Daqui a pouco passa. Eu gosto tanto dele, acho ele engraçado, divertido. Primeiro que eu acho que ele não tinha que se meter nisso. Eu estava falando com a Mileide, ele não tinha que se meter. Eu sei o jogo da Mileide, é um direito meu achar o jogo dela e ninguém tem que se meter. Solange Gomes

"É um direito seu achar o que você quiser", comentou Aline. "Exatamente, ninguém tem que se meter", concordou Solange. "Mas você são pancadas vocês dois, são os mais doidões", afirmou a ex-panicat.

"Ah, mas eu sei que ele gosta muito mais dela do que de mim, mas eu não estou aqui para ninguém gostar mais de mim, não", declarou a ex-banheira. "Sim, você está aqui para fazer o seu jogo, ser quem você é, seguir a sua coerência e acabou", consolou Aline.

"Eu não estou aqui para ninguém gostar mais de mim, não, eu sei disso. Só que não precisa deixar uma coisa tão clara, né gente", lamentou Solange. "Mas você está se permitindo ficar chateada, você está entre as nove pessoas", disse a ex-panicat,

"Quando você imaginou chegar nisso?", argumentou Aline. "Eu sei, Aline, mas a gente fica chateada na hora", disse Solange. "Fica, amiga, mas não se permite ficar assim", continuou a ex-panicat.

"Não tem necessidade de falar uma coisa 'ah, não sei o que de Banheira'. É por isso que as pessoas durante o jogo não me escolhiam para as coisas, porque acham que eu aparecia há 20 anos e não fiz mais nada", continuou a ex-banheira.

"Não, Sol, não é. Eu estava há quatro anos fora da televisão, vivendo num relacionamento off, sem aparecer em lugar nenhum. Sol, o que aconteceu comigo aconteceu com você", disse Aline, citando sua própria vida. "Eu nem sabia que você estava com esse menino", afirmou Solange, citando o humorista Léo Lins, namorado da peoa.

"Está vendo? Nem me conhecia, nem sabia quem eu era, nunca tinha me visto na vida. Amiga, eu não me considero uma pessoa famosa", disse Aline. "Ele falou comigo brincando ali: 'Ah, você se acha uma pessoa famosa?'. Eu falei: 'Não me acho'. Eu sou uma pessoa conhecida", afirmou a ex-banheira.

"Eu, com a minha experiência que eu tenho, as pessoas aqui tem amizades de interesse, sim. Eu, lá fora, sou o que sou aqui dentro. Eu não busco amizade com pessoas que tem dinheiro, milhões de seguidores", continuou Solange.

"Amiga, mas um exemplo, o Rico se aproximou de mim, o que eu tenho a oferecer?", questionou Aline.

"Sim, mas é uma exceção, exatamente. Mas as coisas eu já falei para ele, entendeu? Agora, não precisa ficar ofendendo as pessoas, ficar falando isso, que eu estou sumida. Era um assunto e ele mudou para outro, cara, não tem nada a ver uma coisa com a outra", finalizou Solange.

'Festa Chocolate' adoça noite dos confinados em 'A Fazenda 13'

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto