Topo

Simone revela com quantos anos fez sexo pela 1ª vez: 'Guardei o xibíu'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/11/2021 23h15

A cantora sertaneja Simone, da dupla Simone & Simaria, revelou detalhes de quando iniciou sua vida amorosa. Ela contou que deu seu primeiro beijo aos 11 anos, mas só transou pela primeira vez quando já era adulta.

"Meu primeiro beijo foi... engraçado", começou a artista, em um vídeo gravado para o seu canal no YouTube. "Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: 'Você já beijou?'. Aí você: 'Não, nunca beijei...'. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua...".

"Treinei assim um pouco e tinha um menino que eu era a fim. Eu nem lembro quantos anos eu tinha. Acho que eu tinha sabe quantos anos? Posso dizer?", perguntou ela, virando-se para alguém da sua equipe. "Não, não posso dizer porque vai incentivar... 11 anos é de f...".

"Tem gente que não julga, mas tem gente que vai dizer: 'Que louca! Onde estava a sua mãe?'. Exatamente: a minha mãe não estava perto. Coitada. Agora que ela vai saber", riu Simone.

A cantora disse, porém, que "não viu a língua do menino" quando o beijou: "Parecia beijo técnico. Só senti o gosto de 'dindin' [espécie de picolé servido em um saquinho plástico, também conhecido como 'sacolé', 'chopp' ou 'geladinho', a depender da região do Brasil]. Mesmo assim, eu fiquei apaixonada. Os olhinhos ficavam brilhando pensando no garoto".

Já a primeira transa, ou "ticaracatica", como ela se referiu, aconteceu depois de alcançada a maioridade. "Se pudesse mostrar a foto [da pessoa com quem eu transei], vocês iam falar: 'Coleguinha, tá de parabéns!'".

"Eu acho que tinha 18 [anos]. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibiu", brincou, usando uma gíria comum no Nordeste para se referir a "vulva".