Topo

Histórias de ex, falas homofóbicas e 'namoro' com Marina marcam Gui Araujo

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 00h16Atualizada em 26/11/2021 14h01

O sonho de se tornar milionário acabou para Gui Araujo, em "A Fazenda 2021" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público e é o décimo eliminado do reality. Dayane Mello e Bil Araújo seguem no reality show rural.

A passagem do modelo foi marcada pelo affair com Marina Ferrari, tretas envolvendo Solange Gomes, falas homofóbicas contra Rico Melquiades, além de ter exposto diversas vezes a sua vontade de abandonar o reality.

Gui também debochou dos remédios de Valentina Francavilla e expôs as suas relações com Anitta, Gabi Brandt, Duda Reis e Jade Picon.

Romance com Marina Ferrari

Durante a primeira festa do reality, Gui Araujo tentou dar um selinho em Marina, com um empurrãozinho de Fernanda Medrado — que desistiu do reality.

Os três estavam conversando quando Medrado brincou: "Quando eu ganhei o carro, sabe o que eu pensei? Imagina o Gui Araujo dando um selinho na Mari Ferrari". Gui entrou na brincadeira:

"Eu imaginei isso antes de você ganhar o carro". Em seguida, o modelo tentou dar um selinho em Marina, mas ela se esquivou.

Porém, mais tarde, os dois acabaram deitando juntos e ficaram de conchinha. Vale lembrar que o ex-MTV já tinha dito que formaria casal com Marina. Nas redes sociais, o público comentou sobre os pombinhos, pontuando que era algo previsível.

A Fazenda 13: Gui Araujo tenta dar selinho em Marina, mas peoa recua - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 13: Gui Araujo tenta dar selinho em Marina, mas peoa recua
Imagem: Reprodução/Playplus

O tão sonhado selinho aconteceu na segunda festa do reality show rural.

Mano, te quero bem pra caral**. Antes de acontecer você conquistou um bagulho que nem com quem eu me relaciono conquistou. Gui

Em seguida, o modelo percebeu a aproximação de uma das câmeras da festa para focar um possível beijo e brincou: "Agora é a hora do beijo?". Momentos depois, o peão tornou a roubar um beijo.

Não quero passar nenhum limite seu.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Gui Araujo trocam selinho em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Gui Araujo trocam selinho em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Na terceira festa, a dupla voltou a protagonizar mais selinhos. Após perderem uma disputa de dados contra Bil e Lary, precisaram cumprir o desafio de trocar um beijo na frente dos peões.

Enquanto Marina Ferrari jogava o dado na mesa de jogos, Lary se virou para Gui Araujo e avisou o que gostaria de ver caso ela e Bil ganhassem a disputa. "O certo é você beijar ela", disse ela, apontando para Marina.

Marina, então, se aproximou do peão e ambos trocaram um beijo no rosto. Bil, no entanto, exigiu que a escolha de Lary como vencedora da aposta fosse cumprida. Assim, Marina Ferrari e Gui Araujo outri selinho - que teve a imagem encoberta por Bil e Lary - para delírio dos peões na pista de dança.

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Marina Ferrari dão selinho em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Marina Ferrari dão selinho em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

A edição do programa mostrou que após a festa Marina e Gui Araujo deitaram juntos, mas novamente não foi dessa vez que os fãs do casal puderam comemorar.

A Fazenda 2021: Edição mostra Lary deitada com Bil e Gui com Marina - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Edição mostra Lary deitada com Bil e Gui com Marina
Imagem: Reprodução/RecordTV

Gui e Marina usaram a casa da árvore para discutiram a relação. "Bom, eu vou conseguir ajudar? Não vou", declarou Gui. "Quem disse que você não vai conseguir ajudar?", indagou Marina. "Eu não tô conseguindo me ajudar, Marina", respondeu o peão. "Tu mal conversa comigo. A gente não pode se ajudar?", sugeriu Marina.

Pode, mas eu não tô conseguindo me ajudar. Tem dia que não consigo levantar da cama. Tem dia que eu quero dormir 20 horas pra ver se passa rápido. Gui Araujo

Até que o tão ensaiado beijo rolou — e rolou muito. Mas não foi pra frente, ficou somente na festa.

ffff - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Marina Ferrari se beijam
Imagem: Reprodução/Playplus

Tri Araujo

Gui Araujo foi o primeiro fazendeiro da edição. A sua primeira indicação foi para Nego do Borel — que venceu a roça, mas logo depois foi expulso do reality após dormir com Dayane Mello bêbada.

A Fazenda 2021: Gui Araujo coloca Nego do Borel na roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Gui Araujo coloca Nego do Borel na roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Em seu segundo reinado, o ex-namorado de Anitta indicou Rico Melquiades. "A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma para galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos se eu tomasse outra decisão. Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições, uma punição de propósito e ficou o tempo inteiro ameaçando de tomar outras. Causou sim uma insatisfação na casa entre vários outros peões aqui".

Na ocasião, Rico voltou da berlinda como fazendeiro e Erika Schneider foi a eliminada.

A Fazenda 2021: Gui Araujo fez sua indicação como fazendeiro - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo fez sua indicação como fazendeiro
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na terceira vez, Gui indicou Aline Mineiro para a berlinda.

"Eu poderia indicar o Rico, tive também um desentendimento com a Valentina (...) A pessoa que vou votar hoje, é pelo simples fato que esse jogo está valendo muita grana, essa pessoa que vou indicar eu não consigo fazer leitura do seu jogo (...) Minha indicação é a Aline", disse ele.

A ex-panicat voltou da berlinda e Valentina Francavilla foi a eliminada.

A Fazenda 2021: Gui Araujo indica Aline Mineiro para a nona roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo indica Aline para a roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Criticas à Erika Schneider

Gui Araujo criticou diversas vezes a dançarina Erika Schneider — eliminada na terceira roça. A primeira crítica foi ao lado de Erasmo Viana, após uma discussão com a modelo sobre a roça.

"Ela [Erika] veio falar 'ah, porque a minha carreira depois?' Fiquei pensando assim, quem tem uma carreira bem estabelecida não precisa vir pra cá, né?", analisou Gui Araujo enquanto ajudava o amigo a lavar os pratos.

A Fazenda 2021: Erasmo Viana ironiza carreira de Erika Schneider - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana ironiza carreira de Erika Schneider
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A segunda foi ao lado de Marina quando classificou as ações de Erika como 'imatura'. Ele relatou para Marina que Erika o maltratou após tentativa de consolá-la pela confirmação de sua ida para a roça.

Ontem, eu fui falar com ela e foi muito estúpida comigo. Ela recebe os bagulhos com muita imaturidade. Eu não confio mais um 'A'. Não que eu tenha que confiar, mas nenhuma pessoa agiu assim comigo, ainda mais quem eu fui prestar apoio. Falta de educação.

A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama de Erika das atitudes no confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama de Erika das atitudes no confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Novamente com Erasmo, a dupla chegou a dizer que a ex-bailarina do Faustão tinha um "complexo de querer ser famosa".

"Eu sinto nela um complexo de querer ser famosa a qualquer custo", avaliou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. "É muito forte", concordou Gui.

A Fazenda 2021: Erasmo Viana e Gui Araujo voltam a criticar Erika Schneider - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana e Gui Araujo voltam a criticar Erika Schneider
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Por fim, eles tornaram a afirmar que Erika queria "fama a qualquer custo".

"Eu não tinha me ligado nisso quando você falou que o intuito dela é muito ser famosa a qualquer custo e não sabe com o quê. Eu fiquei pensando. Verdade, mano, porque muita gente fala pra mim: 'Quero ser famoso', mas famoso até o ladrão é, até o Lázaro é", disse o ex-namorado de Anitta, citando o criminoso que foi procurado e morto em junho deste ano.

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Erasmo Viana criticam Erika - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Erasmo Viana criticam Erika
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Trocou farpas com Solange Gomes

Solange Gomes chamou Gui Araujo, para conversar depois que soube que estavam falando que ela não estava contribuindo com os afazeres em "A Fazenda 13". Ela ressaltou que não gostou de um comentário de Gui, que disse "que bom que você acordou" quando a peoa se juntou a todos na cozinha.

"Fiquei bem chateada", admitiu Solange. Às vezes eu não faço as coisas de manhã porque eu vou fazer à tarde"

"Várias pessoas vieram me falar: 'Coloca uma função pra Sol'. Eu falei: 'Já que ela tá sentindo dor, eu não acho justo'. Eles falaram: 'Então fala pra ela pelo menos ajudar na limpeza'", contou o fazendeiro na época.

Os dois ainda trocaram farpas durante a formação da quarta roça após defender voto de Marina Ferrari.

As palavras da Marina são bem coerentes. A Solange é a famosa vitima, não pode falar nada para ela, se acorda de mal humor não pode acontecer nada. Se for direto pra ela, é porque é grosso. Se for contar pros outros, está sendo fofoqueiro.

Gui Araujo

Solange, então, se revoltou com a crítica do peão. "Tu deixa de ser mentiroso e mau-caráter".

A Fazenda 2021: Solange e Gui Araujo batem boca após voto da peoa em Marina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange e Gui Araujo batem boca após voto da peoa em Marina
Imagem: Reprodução/Playplus

Pensou em desistir do reality várias vezes

Gui Araujo revelou para Mileide Mihaile e Bil Araújo que estava se esforçando para cuidar do lado psicológico para conseguir seguir no jogo.

A cada dia eu sei que a minha vida lá fora é 300 vezes melhor do que eu tô vivendo aqui. Então, tá tudo bem, tá ligado? Meu maior adversário aqui dentro é eu, a minha cabeça. Eu luto todo dia contra o meu mau-humor, contra minha saudade, contra a falta de respeito dos outros. Ninguém respeita o momento de ninguém e fica querendo gritar mais alto que o outro. Na minha vida eu levo assim: quem tem bons argumentos não precisa gritar.

Gui Araujo

O modelo disse também que não tinha medo de enfrentar uma roça.

Não me assusta em nada a roça, mano. Não sei se eu deveria ter medo ou tentar fugi, mas não é uma coisa que me [tira o sono]. Se tiver que ir e tiver que ser, tá tudo bem. Tipo, assim, a galera tá achando que eu vou me matar para tentar me provar aqui. A cada dia eu tô mais tranquilo de quem eu sou.

A Fazenda 2021: Gui Araujo fala sobre ir para a roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo fala sobre ir para a roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Gui chorou e desabafou para Bil Araújo sobre como o confinamento estava lhe fazendo mal.

Até nos momentos alegres eu não consigo ser feliz. As festas não me animam, eu não to bem, não consigo ser feliz aqui.

Gui Araujo

Gui Araujo chora e é consolado por Arcrebiano - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Gui Araujo chora e é consolado por Arcrebiano
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em outro momento, o modelo afirmou para Marina Ferrai que pensou em tocar o sino para desistir do reality.

Eu tive uma vontade tão forte de bater o sino. Por pouquíssimo eu não desisti sem ter ninguém vendo, saca? Qualquer coisa que muda nosso dia, né... Eu fiquei pensando, fazendo várias contas, vários bagulhos, falei: 'É, mano, 'sepá' vou abrir mão do bagulho, não tem porquê me sentir mal assim'. Eu só pensei nisso o dia inteiro. Esperei não ter ninguém uma hora aqui, falei: 'Pô, na hora que não tiver ninguém, eu vou lá' e vou voltar para casa. Gui Araujo

A Fazenda 2021: Gui Araujo revela que quase bateu o sino e desistiu do reality rural - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo revela que quase bateu o sino e desistiu do reality rural
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gui também desabafou com Sthe Matos não estar mais aguentando o confinamento. A influenciadora tentou incentivá-lo, dizendo que agora falta pouco tempo para acabar o programa.

"Não tô aguentando mais, cada dia que passa aqui...", disse Gui Araujo

Os dois conversaram sobre quanto tempo falta para acabar o reality e concordaram que estão passando muito tempo confinados.

"Foi muito, né? Uns 80 dias fora", comentou Gui. "Demais. Tá louco. Muito tempo. Agora falta quase nada, praticamente", concluiu a peoa.

A Fazenda 2021: Gui Araujo conversa com Sthefane na área externa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo conversa com Sthefane na área externa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Criticou as mulheres da casa

Gui Araujo não criticou apenas Erika Schneider. No seu segundo reinado como fazendeiro, ele não gostou da punição causada por Aline Mineiro e criticou a atitude da ex-panicat e de Erika Shneider após se atrasarem para o trato das vacas.

"Ontem tocou umas oito vezes o sinal da vaca. E aí teimaram comigo 'é mais de três vezes' e eu falei 'mano, não é'", relatou.

Toca o sinal da vaca e a gente vai se maquiar, vai fazer isso, achando que vai tá dando close lá embaixo.

A Fazenda 2021: Gui Araujo critica Aline Mineiro e Erika Schneider - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo critica Aline Mineiro e Erika Schneider
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ao lado de Dynho Alves, Gui criticou a falta de higiene das peoas da casa. "Viado, não sei se eu sou chato, mano, mas a galera deixa as escovas jogadas e tudo misturadas aqui. Não sabe nem de quem", comentou Dynho Alves. "É nojento. Olha isso aqui. As pastas sem tampar", disse Gui Araujo.

Cada vez que eu passo umas convivências assim eu vejo que sou chato mesmo. Você vê os marmanjos aí que devem ser assim em casa. Uns que não fazem nada e outros que são acostumados com a bagunça, mas o que me impressiona nesses rolês são as minas. Gui Araujo

"Os biquínis, os bagulhos. Olha aquilo ali, mano. Na moral, vai dá um fungo ali no 'cheirinho da per'", reclamou Gui.

Tipo, assim, tem um bagulho ali de 6 pessoas, mano. Não é uma mina, não, velho. Mano, é uma em cima da xereca da outra. Calcinha ali e o caral**. Tipo, mulher é bem mais sensível com isso. Não é como 'nois' que o bagulho é pra fora e fodas**. Mesmo assim, nunca vi igual.

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Dynho Alves criticam calcinhas jogadas no banheiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Dynho Alves criticam biquínis jogadas no banheiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Deboche com coisa séria

Gui Araujo, ao comentar a discussão com Valentina Francavilla, debochou do uso de remédios feito pela ex-assistente de palco para tratar sua depressão.

Gui Araujo insistiu em mencionar os medicamentos: "A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem".

"Ela come comprimido", debochou Gui.

A Fazenda 2021: Gui Araujo, Lary Bottino e Marina Ferrari observam peões na casinha da árvore - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo, Lary Bottino e Marina Ferrari observam peões na casinha da árvore
Imagem: Reprodução/Playplus

Gui trocou farpas com Valentina após a peoa sair em defesa de Marina durante o jogo da discórdia. A ex-SBT se irritou ao ouvir o peão debochar do seu problema de saúde.

"Parabéns, você é fod* no teu discurso. Humilha mais a Marina, humilha", disparou a ex-SBT. "Já já te chamam no closet", falou Gui Araujo fazendo referência aos remédios para depressão que Valentina faz uso, durante o confinamento.

A peoa desacreditou do que ouviu e questionou: "O quê? Você tá usando um problema meu contra mim? É pra vocês verem o nível desse garoto? Fala que eu vou no closet ganhar remédio? Era tudo o que eu precisava. Vai falar do closet, vai pra put* que te pariu"

Val seguiu repudiando a atitude: "Uma pessoa que usa da sua doença aqui, que é a depressão, para te humilhar aqui... não precisa falar mais nada. O que ele falou? Vai para o closet. Por que ele sabe que eu tomo remédio. Você é baixo Guilherme".

Culpou produção do programa

Em conversa com Day, Gui Araujo reclamou da produção de "A Fazenda" e afirmou que atitudes o fazem sentir ansiedade. "Tudo é superficial, a luz é superficial, a planta é superficial, as pessoas são superficiais", afirmou.

"Aqui somos ratinhos de experimento", disse a modelo após lembrar que ele assinou um contrato para estar lá. Depois tentou o consolar: "Cadê o cara brincalhão? Você tem uma menina [Lary] aqui do seu lado".

A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama de produção e faz queixa sobre ansiedade - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama de produção e faz queixa sobre ansiedade
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em outro momento, criticou novamente a produção após os peões receberem um aviso sobre a formação da sétima roça.

O ex-"De Férias Com Ex" comentava que os peões foram alertados sobre os palavrões durante o ao vivo, para não usarem óculos. "Lógico, eles ligam aquela luz e deixa a gente cinco horas lá fritando", disparou Gui.

"Acho que é porque você usou na outra dinâmica, acho que não pode", comentou Dayane, se referindo ao jogo da discórdia que aconteceu no último domingo. Gui seguiu reclamando da produção do programa:

Eles inventam umas regras do nada, que nem hoje, de estar sentado. Gui Araujo

A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama da produção após aviso - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama da produção após aviso
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gui ainda se mostrou contrariado com os conselhos dados de fugir da roça dado pela apresentadora Adriana Galisteu. Na visão do peão, a dica acaba impedindo os peões de viverem a essência do jogo.

Não tenho medo mesmo e não adianta ficar falando pra mim que sou soberbo. Todo mundo fala, velho"

O ex-namorado de Anitta seguiu declarando que não vê sentindo em pedir para os peões fugirem da roça.

"Agora, pra todas as outras pessoas falam assim 'você tem medo da roça'. A Galisteu fala 'você tem que fugir de uma roça'. Não adianta a Galisteu falar, o [Jair] Bolsonaro (sem partido) falar. Pode quem for falar que eu não vou mudar o bagulho", criticou o influenciador digital, e completou:

Se o Rodrigo Faro falar 'quem você acha que é um filho da put* aqui dentro', eu vou falar 'ou muda a pergunta ou não vai colocar pergunta na minha boca'. Eu sou sujeito homem, velho. Não vou mudar... Ninguém, nem apresentador, vai colocar palavras na minha boca. Por causa de uma dinâmica você vai falar?

A Fazenda 2021: Gui diz que não segue os conselhos de Galisteu e Faro no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui diz que não segue os conselhos de Galisteu e Faro no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Romance proibido

Gui Araújo confidenciou para Dynho Alves que não conseguiu se entregar ao romance com Marina Ferrari dentro de "A Fazenda 13" em razão de um 'amor proibido' que ele não faz ideia de como está fora do confinamento.

Falei 'mano, não é você o problema. Sou eu'. Ela falou 'às vezes, eu fico mal' e falei 'pra mim, você tá inabalável aqui. Você vai passando, fazendo o seu treino e não liga pra nada'. É na minha cabeça, né. Eu não tenho cabeça pra isso, eu gosto dela pra caralh*, mas a minha cabeça tá lá fora, tá ligado? Tá numa pessoa que nem tenho, pra você ter ideia como está bagunçado a minha mente. É uma pessoa que nem sei se tá me esperando, se gosta de mim, se tá com outra pessoa. Eu tinha um romance proibido fodid* lá fora. Ninguém pode saber nem aqui dentro. Você fica querendo saber uma resposta.

A Fazenda 2021: Gui Araujo revela ter um romance secreto fora do confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo revela ter um romance secreto fora do confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Ainda na conversa, o modelo revelou para Dynho e Sthe Matos que Jade Picon é a mulher 'proibida'.

"Entendeu a primeira letra?", disse Dynho enquanto Gui desenhava o nome de Jade Picon na perna de Sthe.

Gui Araujo não deixou claro o que houve entre os dois, mas vale lembrar que ele é o melhor amigo de Leo Picon, irmão de Jade. O modelo já saiu diversas vezes com os irmãos, inclusive quando Jade ainda namorava João Guilherme, que também é o seu amigo.

A Fazenda 2021: Gui Araujo cita relacionamento com Jade Picon - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Gui Araujo cita relacionamento com Jade Picon
Imagem: Reprodução/Twitter

Na sexta festa do reality, Gui Araujo deu mais detalhes sobre o seu "romance proibido" em uma conversa com MC Gui.

O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' anterior, eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Gui Araujo

"Com quantos anos ela está?", perguntou o MC. "20", respondeu Gui. "Novinha, né", disse o funkeiro, dando risadas. "Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem... Eu: 'E o meu parça?', daí ela: 'Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando já'", seguiu o influenciador.

O ex-namorado de Anitta continuou afirmando que os dois foram flagrados juntos em um evento com duas mil pessoas, incluindo por uma das peoas do elenco e que perfis de fofoca o procuraram para esclarecer a notícia, e ele negou:

Cheguei aqui e a Medrado falou: 'Mano, te vi tal dia no baile com a fulana'. Parceiro, eu falei: 'Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém'. Nunca passou pela minha cabeça. [...] Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: 'É verdade isso?'. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: 'Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet'. Daí eu mandei para a galera inteira: 'Não manda, não tem nada a ver, é mais por conta da pandemia'. Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apazigou.

Gui Araujo

A Fazenda 2021: Gui Araujo fala sobre seu 'romance proibido' com MC Gui - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo fala sobre seu 'romance proibido' com MC Gui
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Falou de Anitta...

Gui Araujo falou sobre o que seria seu antigo relacionamento com Anitta para alguns peões.

O peão disse que ela quem começou a dar em cima dele: "Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: 'Você ta percebendo esse bagulho?' e ele: 'Tô velho'".

Gui revelou que a artista tinha um relacionamento aberto na época, ficava somente com mulheres e quis ficar com ele: "Ai ela falou: 'Mano, deixa eu te explicar, a parada é assim, ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido, se você quiser falar com ele'. Ai eu falei: 'Mano eu não quero me envolver nesses bagulhos, eu não quero saber'".

"Ela passava num lado da ilha e eu ia pro outro, ai eu conheci uma amiga dela, fiquei com a amiga dela agarrado como se tivesse... Dai ela ficava: 'Amiga, deixa ele comigo um pouco' e eu falava: 'Não quero, não quero'. Pô, não tava me sentindo a vontade. E ela falava: 'Mano se você quiser falar com ele, olha pra ele agora'", continuou o ex-participante do De Férias com o Ex.

Anitta e Gui Araújo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta e Gui Araújo
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após a repercussão, Anitta usou as redes sociais para comentar o caso e disse que não está nem aí, além de citar mitomania.

A cantora começou postando no Twitter a descrição de "mitomania", transtorno psicológico em que a pessoa mente compulsivamente. Depois, Anitta afirmou: "Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nemmmm aí pro que falam ou deixam de falar de mim... Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças a Deus, atingi minha elevação espiritual".

.. Gabi Brandt...

Em conversa com a ex-panicat Aline Mineiro, Gui Araujo se abriu sobre o fim do relacionamento com a atriz e influenciadora Gabi Brandt.

"Eu saí do reality (De Férias Com o Ex) de casal. Todo mundo achava que era um relacionamento maravilhoso... e era. Só que eu comecei com trabalho, viagem, cinco dias de carnaval em Salvador? Aí um dia vazaram uma imagem com uma menina".

Gui lamentou: "Se eu não tivesse vacilado, a gente estaria junto até hoje".

A Fazenda 2021: 'Todo mundo achava que era um relacionamento maravilhoso... e era', diz Gui Araujo sobre a relação com a influenciadora Gabi Brandt - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: ?Todo mundo achava que era um relacionamento maravilhoso... e era?, diz Gui Araujo sobre a relação com a influenciadora Gabi Brandt
Imagem: Reprodução/Playplus

A influenciadora rebateu e afirmou que Gui mentiu ao comentar sobre o término do relacionamento no reality.

Na primeira vez (que descobri uma traição) foi pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outras vezes. Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso, minhas amigas famílias ficavam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu iria morrer. Gabi Brandt no 'PodCats'

Gabi Brandt e Gui Araujo permaneceram juntos entre 2016 e 2018. "Ele nunca me bateu, mas já socou um móvel do meu lado, colocou o dedo na minha cara e gritou", afirmou a influencer ao destacar que as chantagens emocionais eram constantes durante o relacionamento.

Ele foi em um podcast há um tempo e disse que 'fazia muitas coisas erradas' até se sentir mal, e a consciência pesou. Ele disse que me chamou para conversar e pediu desculpas por tudo o que fez. Que eu teria perdoado e tudo ficou bem. Tudo mentira.

Gabi Brandt comentou sobre participante de "A Fazenda 13" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Gabi Brandt comentou sobre participante de "A Fazenda 13"
Imagem: Reprodução/YouTube

.. E Duda Reis

Gui revelou durante um papo com Rico Melquaides, que o seu relacionamento com Duda Reis não deu certo porque ainda havia muitos resquícios do relacionamento dela com Nego do Borel.

"Quando ela chegou em São Paulo fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais", contou Gui. "E aí vocês acabaram porquê? Brigaram?", quis saber Rico.

Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã 'você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto'. E a noite ficava 'pô, não sei se eu quero, tô pensando' e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada.

Gui Araujo

Gui contou para Rico que estava apaixonado por Duda e a convidou para uma viagem romântica à Noronha.

Eu tava mó mal e do nada ela falou 'meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver'. Dai eu falei 'beleza'. Fiquei muito feliz e a gente viveu 10 dias muito felizes.

Gui Araujo

A Fazenda 2021: Gui comenta relacionamento com Duda Reis - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Gui comenta relacionamento com Duda Reis
Imagem: Reprodução/Twitter

A ruiva se manifestou após a fala do peão: "Bom que relembro que existem certas coisas e pessoas que nunca vão mudar". Ela ainda agradeceu pelo que chamou de "mais um enorme livramento" em sua vida.

A atriz disse ainda que vai conversar com Gui Araujo quando ele sair do reality para apontar erros do peão. Segundo ela, será uma forma de demonstrar carinho e respeito por ele

Mas eu vou chegar [nele aqui fora]. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar TUDO que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos. Duda Reis

Na semana do aniversário do ex-MTV, ele pediu uma foto da atriz como presente e cogitou voltar com a atriz quando saísse do reality.

"Ai, Maria Eduarda?", suspirou o peão. Sol quis saber quem era Duda, ele respondeu que era sua ex e Rico logo deu a referência: "É a ex do Borel". A peoa ficou confusa pelo fato de Gui estar falando da ex: "Ué, gente!".

Então, Araujo declarou: "A gente terminou, mas se ela tiver lá quando eu voltar?", não hesitando em cogitar uma reconciliação.

A Fazenda 2021: Gui Araujo cogita volta com Duda Reis - Reprodução/Instagram/PlayPlus - Reprodução/Instagram/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo cogita volta com Duda Reis
Imagem: Reprodução/Instagram/PlayPlus

Verdade absoluta questionada...

Em conversa com Rico e MC Gui, Valentina mandou a real sobre algumas falas de Gui Araujo, salvo pela segunda vez na penúltima roça.

O ex-MTV mentiu novamente sobre o discurso de Adriane Galisteu dirigido a ele, dizendo que a apresentadora o classificou como "dono da verdade". Valentina, que também estava na berlinda, corrigiu quando MC Gui disse: "Toda roça é a mesma coisa. Ela [Galisteu ] falou para o Gui já 'Vamos ver se sua verdade é a verdade do Brasil".

"Então, mas ele falou isso duas vezes? E quando eu tava lá eu não ouvi isso", disse a ex-assistente de palco. Valentina reiterou que não foram essas as palavras da apresentadora e lembrou que Araujo teve a mesma atitude duas vezes.

"Eu tava lá, não falou, de forma alguma? Boto minha cara a tapa se falou", concluiu Val.

A Fazenda 2021: Valen revela mentira de Gui Araujo sobre os discursos de 'verdade absoluta' de Galisteu - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valen revela mentira de Gui Araujo sobre os discursos de 'verdade absoluta' de Galisteu
Imagem: Reprodução/PlayPlus

.. E, afinal, o que foi dito?

"Tem hora que é muito difícil diferenciar a verdade da sua verdade", disse a Adriane na primeira roça do ex-De Férias Com o Ex, pretendendo deixar claro que o jogo tem perspectivas diferentes.

Para os colegas de confinamento, Gui voltou dizendo: "Ela falou que minha verdade é meu maior escudo. E isso (o resultado da roça) ia concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta ou não".

Já na sua segunda roça, o peão ouviu de Galisteu: "Há duas semanas, você se depara com a incerteza e desta vez, não teve nenhum segundo para pensar. Foi pego no susto, caiu nessa roça graças ao MC Gui, mas esse jogo é assim ele tem o seu próprio tempo. Mesmo correndo o risco de ser visto como o dono da verdade, você joga. Se isso é coragem ou falta de prudência, o tempo dirá".

Depois de ser salvo, Gui retornou à sede contando aos peões sobre o momento: "Ela falou assim pra mim: 'O dono da verdade. Será que é muita coragem ou imprudência? Vamos ver se você tá certo depois dessa votação de hoje".

A Fazenda 2021: Gui Araujo distorce novamente fala de Adriane Galisteu - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Gui Araujo distorce novamente fala de Adriane Galisteu
Imagem: Reprodução/Twitter

Falas homofóbicas contra Rico

Quando Rico começou a apresentar sintomas de infecção urinária, MC Gui apontou que o peão estava indo ao banheiro "de 20 em 20 minutos". Gui Araujo provocou:

"Bater p*nheta...", mas logo em seguida se corrigiu: "Cunheta", insinuando que Rico estaria realizando masturbação anal por ser homossexual. O MC e Sthe Matos, que também estava presente, riram.

A Fazenda 2021: Gui Araujo é criticado pelo público após fala homofóbica sobre Rico - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Gui Araujo é criticado após fala homofóbica sobre Rico
Imagem: Reprodução/Twitter

Gui Araujo estava preparando o café da manhã ao lado de Dynho Alves, quando falou: "Eu tenho uma figurinha muito boa, que é um louco, uma bichona assim, ai tipo é aquela música do Charlie Brown, 'Hoje um gay vai estragar meu dia'. Tá ligado?".

O influenciador caiu no riso, junto com Dynho. Gui acrescentou: "Eu mando para todos os meus brothers, os caras racham o bico". Ele se referia ao trecho "Hoje ninguém vai estragar meu dia", da música "Céu Azul", da banda Charlie Brown Jr.

A Fazenda 2021: Gui Araujo faz comentário homofóbico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo faz comentário homofóbico
Imagem: Reprodução/Playplus

Dynho perguntou sobre a quantidade de participantes e os amigos relembraram que o jogo iniciou com 10 homens e 11 mulheres, contando com a entrada de Sthe Matos na primeira semana.

"Essa temporada tá assim: quatro homens e meio", disparou Gui Araujo fazendo referência a Rico. A "piada", que classifica o humorista como "menos homem" devido a sua sexualidade, arrancou risadas de MC Gui.

A Fazenda 2021: Gui Araujo dispara fala homofóbica referindo-se a Rico - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo dispara fala homofóbica referindo-se a Rico
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ops!

Na décima festa da décima terceira edição do reality show, Gui Araujo acabou se descuidando na hora de trocar de roupa e mostrou demais.

Depois de uma madrugada de curtição em "A Fazenda 2021", o ex-participante do "De Férias com Ex" (MTV) tomou um banho para baixar o álcool ingerido na festa. Entre o processo de trocar a sunga do banho, secar as partes íntimas e pôr uma cueca, o peão acabou mostrando seu órgão genital.

A Fazenda 2021: Gui Araujo mostra demais no pós banho - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo mostra demais no pós banho
Imagem: Reprodução/Playplus

Gui Araujo parou na décima roça ao empatar com Solange Gomes na votação da casa. O fazendeiro da semana, Rico Melquiades, optou por escolhê-lo.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural