Topo

Gui discorda do conselho 'fuja da roça': 'Não adianta o Bolsonaro falar'

A Fazenda 2021: Gui diz que não segue os conselhos de Galisteu e Faro no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui diz que não segue os conselhos de Galisteu e Faro no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 04h44Atualizada em 27/10/2021 05h41

Na área externa da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), ao longo da madrugada de hoje, Gui Araujo se mostrou contrariado com os conselhos dados de fugir da roça dado pela apresentadora Adriana Galisteu. Na visão do peão, a dica acaba impedindo os peões de viverem a essência do jogo.

Não tenho medo mesmo e não adianta ficar falando pra mim que sou soberbo. Todo mundo fala, velho", disparou Gui Araujo, em conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui.

"Eu nunca falei", avisou Tati Quebra Barraco. "Você é a única pessoa que depois de mim não tem medo da roça", elogiou Gui Araujo.

O ex-namorado de Anitta seguiu declarando que não vê sentindo em pedir para os peões fugirem da roça. Afinal, você perde a chance de poder se tornar o fazendeiro da semana e ditar as regras do jogo ao seu gosto.

"Agora, pra todas as outras pessoas falam assim 'você tem medo da roça'. A Galisteu fala 'você tem que fugir de uma roça'. Não adianta a Galisteu falar, o [Jair] Bolsonaro (sem partido) falar. Pode quem for falar que eu não vou mudar o bagulho", criticou o influenciador digital, e completou:

Se o Rodrigo Faro falar 'quem você acha que é um filho da put* aqui dentro', eu vou falar 'ou muda a pergunta ou não vai colocar pergunta na minha boca'. Eu sou sujeito homem, velho. Não vou mudar... Ninguém, nem apresentador, vai colocar palavras na minha boca. Por causa de uma dinâmica você vai falar?

Gui Araujo também fez questão de deixar claro que não irá mudar seus pensamentos para agradar os peões e quem controla as regras de "A Fazenda 2021".

Eu não vou ser gente que briga, que fala na hora de fala aqui. Não vou mudar meu caráter ou dar decepção pra minha família por causa que alguém fala num programa... Fuja da roça é um conselho ótimo, muito bom, mas não quero usar. Se eu tivesse usado, não teria voltado quase três vezes fazendeiro.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'