Topo

Rico relata dificuldades na hora do xixi: 'Tenho que fazer muita força'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com Solange Gomes, Sthefane Matos e Arcrebiano sobre dificuldades na hora do xixi - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com Solange Gomes, Sthefane Matos e Arcrebiano sobre dificuldades na hora do xixi Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 23h01Atualizada em 23/11/2021 13h47

Rico Melquiades, peão e o atual fazendeiro em "A Fazenda 13" (RecordTV), desabafou com Arcrebiano, Solange Gomes e Sthefane Matos no quarto da sede sobre as dificuldades que vem enfrentando na hora de fazer xixi.

"Solange, como sabe que a gente está com infecção urinária?", questionou ele para a ex-banheira ao entrar no local após uma ida ao banheiro.

"Muitas vezes indo no banheiro, quando você vai fazer, tem dificuldade para fazer xixi, espuma, ardência", respondeu Sthefane. "Espuma do seu mijo está muito em excesso, quando sai o primeiro jato, dói", acrescentou Arcrebiano.

Rico, então, relatou o que está sentindo:

Vou falar as características como estão: estou com vontade de fazer xixi 24h, mas quando chego no banheiro, só cai alguns pingos. Eu tenho que fazer muita força para mijar. [...] Não dói, mas está ardido o canal do xixi. Eu estou com vontade de fazer xixi, mas não tem xixi mais aqui. Mas o xixi não está muito amarelado que a Aline falou, está normal. Rico Melquiades

"É infecção urinária. Pode ser assim também, sem estar muito amarelado", afirmou Sthefane. "Ou cistite", analisou Solange. "E a espuma?", questionou Arcrebiano.

Em seguida, as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da RecordTV, cortaram a conversa e foram para a área externa da sede, onde Dynho Alves. Gui Aruajo e MC Gui conversavam.

Procurada pelo UOL para comentar se vão oferecer algum tratamento para Rico, a emissora respondeu em nota:

"Não vamos comentar o assunto."

Na última sexta-feira, Sthefane mostrou que tem um caroço no seio para Rico e Aline Mineiro, que ficaram preocupados com a saúde da colega de confinamento.

Ela permitiu que o humorista tocasse o caroço, e Rico fez uma expressão de choque. O alagoano perguntou se poderia ser uma espinha, mas a peoa negou, dizendo que o nódulo está por baixo da pele.

"Não te preocupa, não, Sthefane? Tem que olhar isso [...] Parece um caroço de feijão grande", disse Rico, preocupado.

"Quando eu sair daqui, vou ver", disse Sthe. A influenciadora permitiu que Aline também tocasse o caroço e, ao senti-lo, a ex-panicat orientou a colega a pedir ajuda médica no reality. "Se eu fosse você, falava. Você tem silicone, né?", perguntou Aline, e Sthefane respondeu que sim.

Rico perguntou se o nódulo poderia ser um cisto, mas Aline disse que não necessariamente é. "Tem que fazer um ultrassom. Tem que ver, Teté, deixa isso, não. É muito importante isso", aconselhou.

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto