PUBLICIDADE
Topo

Bil é o peão mais votado para permanecer em 'A Fazenda 13' na 10ª roça

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 00h21Atualizada em 26/11/2021 14h04

Arcrebiano foi o mais votado pelos fãs de "A Fazenda 13" (RecordTV) para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e meio, com 57,01% dos votos dos telespectadores, após enfrentar a berlinda ao lado de Dayane Mello e Gui Araujo.

O ex-"BBB 21" (TV Globo), que foi o primeiro peão a ser salvo, continuou na casa ao lado de Dayane Mello, que recebeu 24,67% dos votos. Gui Araujo, o eliminado da noite, foi o décimo nome a deixar o reality rural após receber 18,32% dos votos.

Em sua volta para a sede, o capixaba foi recebido com muita vibração por colegas de confinamento, em especial Aline Mineiro, Marina Ferrari, Mileide Mihaile e Solange Gomes.

"Obrigado, Brasil. Obrigado", gritou ele enquanto era abraçado pelas peoas. Já dentro da casa, o peão não deixou de cutucar aqueles que não torceram pelo seu retorno: "Quem não acreditou, eu voltei!".

Relembre como a roça foi formada

A Fazenda 2021: MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na décima roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na décima roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico já havia ensaiado sua indicação e fez acontecer. "É o famoso bordão, nosso santo aqui no jogo não bateu", disse ele ao mandar MC Gui para berlinda.

Na hora da votação, Gui Araujo recebeu cinco votos — Arcrebiano, Solange Gomes, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Mileide Mihaile —, assim como Solange — Gui, Sthefane Matos, Dayane Mello, MC Gui e Dynho Alves. Rico, o fazendeiro, precisou desempatar e salvou Solange, colocando Gui Araujo na berlinda.

Aline, a vencedora da última prova de fogo, ficou com o poder da chama amarela. Com ele, ela teve a oportunidade de imunizar dois peões no resta um, incluindo ela mesma. Aline escolheu se salvar e ainda imunizar Solange.

Dayane, a terceira roceira na berlinda começou o resta um e salvou Dynho. Arcrebiano acabou sobrando e ocupou o quarto banquinho da roça. O ex-BBB vetou a participação de Gui Araujo na prova do fazendeiro e, depois da vitória de MC Gui, Arcrebiano e Dayane se juntaram a ele na décima primeira roça.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 17674 votos
1,32%
Antonio Chahestian/Record TV
26,68%
Antonio Chahestian/Record TV
13,34%
Antonio Chahestian/Record TV
0,50%
Antonio Chahestian/Record TV
0,63%
Antonio Chahestian/Record TV
1,64%
 Antonio Chahestian/Record TV
26,19%
Antonio Chahestian/Record TV
20,17%
Antonio Chahestian/Record TV
2,13%
Antonio Chahestian/Record TV
7,42%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 17674 votos

Valide seu voto