Topo

Gui Araujo é o décimo eliminado de 'A Fazenda 13'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 00h15Atualizada em 26/11/2021 14h02

Gui Araujo foi o décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público, com apenas 18,32% dos votos. Bil Araújo e Dayane Mello seguem no reality. O ex-BBB foi o mais votado, com 57,01% dos votos. Dayane recebeu 24,67% dos votos.

Ao conversar com Adriane Galisteu, Gui disse que, em parte, estava sentindo alívio por deixar o reality.

Eu estava muito exausto mentalmente, psicologicamente. Falei isso algumas vezes. Eu sei que tudo aqui é visto e é muito difícil pra mim. Passei por outros realities também. Não imaginei que seria tão difícil assim. Gui Araujo

O peão disse também que o reality rural foi "muito mais difícil" que os outros de que participou, como o "De Férias Com o Ex" (MTV).

"Foi uma experiência muito punk. Eu sou muito apegado à minha liberdade, eu não sabia disso. [...] Pra mim estava sendo muito difícil mesmo a saudade dos meus amigos, da minha família. Eu sabia que não ia ser fácil, mas não imaginava que ia ser assim", contou.

Torcida para o Dynho

Ainda na conversa com Galisteu, o ex-peão declarou sua torcida para que Dynho Alves vença o jogo: "Eu vou torcer para o meu amigo Dynho! Ele tem uma história ali que me cativou muito", disse.

Como a roça foi formada

A Fazwenda 2021: Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo estão na décima roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazwenda 2021: Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo estão na décima roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, indicou um peão para a roça pela segunda vez nessa edição e colocou MC Gui direto na berlinda: "É o famoso bordão, nosso santo aqui no jogo não bateu", disse.

Solange Gomes e Gui Araujo tiveram 5 votos cada. Rico precisou desempatar e salvou Solange, colocando Gui Araujo na berlinda: "Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada", justificou.

Vencedora da prova de fogo, Aline Mineiro ficou com o poder amarelo e entregou o vermelho para Marina Ferrari. Com ele, a influenciadora indicou três peões. Gui Araujo, o mais votado da casa, precisou escolher entre Dayane Mello, Dynho Alves e Sthe Matos, o terceiro roceiro da semana — não da baia, como de costume.

Já o poder amarelo deu a oportunidade para Aline imunizar dois peões, incluindo ela mesma. Aline escolheu se salvar e ainda imunizar Solange.

Bil Araújo sobrou no resta um ocupou o quarto e último banquinho da berlinda. Ele teve o poder de vetar um roceiro da prova do fazendeiro e optou por Gui Araujo.

Dayane Mello, MC Gui e Bil Araújo enfrentaram o fazendão em uma prova que exigiu agilidade, sorte e velocidade. MC Gui se deu bem, escapou da roça e é o novo fazendeiro.