Topo

Fãs comparam foto de Léo com Marília Mendonça bebê e semelhança impressiona

Fã-clube faz montagem e mostra semelhança do pequeno Léo com a mamãe Marília Mendonça - Reprodução/Twitter
Fã-clube faz montagem e mostra semelhança do pequeno Léo com a mamãe Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

20/11/2021 10h57

Uma montagem feita por um fã-clube de Marília Mendonça viralizou nas redes sociais. A foto traz, lado a lado, o pequeno Léo, filho dela com Murilo Huff, e uma foto da cantora aproximadamente na mesa idade do bebê, que completa 2 anos em dezembro.

"Mini clone da mamãe dele", disse o fã que compartilhou a foto no Twitter. "Até a curvinha da sobrancelha. Igualzinho, coisa mais linda", comentou uma fã em seguida. "É a versão masculina da Marília Mendonça", opinou outra.

Após a morte da cantora, em 5 de novembro, a guarda de Léo será compartilhada entre o pai, o cantor Murilo Huff, e a avó Ruth, mãe de Marília.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.", disse Dona Ruth, mãe de Marília, que ainda pediu para que "não criem intrigas e desavenças onde não existe".

Leo nasceu em dezembro de 2019, depois de uma verdadeira saga durante a gravidez da cantora. Marília Mendonça compartilhava cada detalhe da gestação nas redes sociais, desabafando e sempre fazendo piadas sobre todas as dificuldades que enfrentou na gravidez.

No Instagram, Marília não passava um dia sem registrar cada passo de Léo. Foram várias fotos e vídeos ao lado do pequeno, especialmente durante o longo período de quarentena causado pela pandemia, quando conseguiu aproveitar mais tempo ainda ao lado do filho.

Ao todo, Marília e Murilo, o pai de Léo, namoraram por quatro anos, mas se separaram mais de uma vez.

Mesmo após o nascimento do bebê, os dois nunca chegaram a se casar, mas sempre dividiram as responsabilidades com o filho.

A separação mais recente e oficializada foi em setembro deste ano, quando a cantora explicou aos fãs que já não conseguia mais conciliar uma vida a dois com o parceiro.