Topo

Fãs percebem tatuagem de Murilo Huff em homenagem a Marília Mendonça

 Cantor Murilo Huff se surpreende ao ver declaração antiga da ex e mulher de seu filho, Marília Mendonça, no Twitter   - Grupo CARAS
Cantor Murilo Huff se surpreende ao ver declaração antiga da ex e mulher de seu filho, Marília Mendonça, no Twitter Imagem: Grupo CARAS

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/11/2021 16h04

Os fãs perceberam uma tatuagem de Murilo Huff, de 26 anos, em homenagem a Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no dia 5 deste mês, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, aos 26 anos. O cantor, que viveu um relacionamento por cerca de quatro anos com a cantora e que é pai do único filho de Marília, Léo, tatuou no braço direito o símbolo da turnê "Todos os Cantos".

Os fãs identificaram a homenagem durante imagens exibidas no "Fantástico" no último domingo (14). Ao pegar o filho no colo, a tatuagem no braço do cantor ficou à mostra.

O cantor participou de uma entrevista ao lado da mãe da cantora, Ruth Moreira, que também contou com a aparição do irmão, João Gabriel, e filho de Marília. Na matéria, a ex-sogra de Murilo disse que os dois terão a guarda compartilhada do menino. Nas redes sociais, o cantor não divulgou a homenagem à cantora. Nas redes sociais, os fãs comentaram sobre a novidade.

"Eu não canso de me apaixonar pelo Murilo... O homem pelo que tudo indica fez uma tatuagem para homenagear a Marilía, sério, nem foi confirmado por ele mas já tô chorando... Te amo", disse uma fã. Enquanto outra seguidora escreveu: "O Murilo fez a tatuagem com o símbolo da turnê 'Todos os Cantos'. Ela para sempre com ele".

Em um vídeo publicado por Murilo em 13 de outubro mostra ele cantando para o filho durante um ensaio. É possível ver que o cantor não tinha tatuagem naquela data, mostrando que a homenagem é recente.

Murilo Huff aparece em entrevista ao Fantástico com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Murilo Huff aparece em entrevista ao Fantástico com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ontem, o cantor se emocionou ao descobrir uma declaração de amor feita para ele pela cantora, na época em que os dois estavam juntos.

No Twitter, um fã-clube relembrou uma declaração feita pela cantora para Huff em 2019, quando eles eram um casal de namorados, em que a famosa ressaltava o amor pelo pai de seu filho. Ao ler a mensagem, o sertanejo ficou emocionado.

"Tô a fim de ficar com você mais uns 200 anos", diz uma postagem compartilhada pela rainha da sofrência em dezembro de 2019 no Twitter. Nas respostas, um seguidor escreveu que ela está "muito apaixonada, mais do que o normal", e a famosa esclareceu:

Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... Como não estar apaixonada.

Murilo Huff pontuou que esta foi a primeira vez que ele viu essa declaração, pois naquela época não fazia uso recorrente da plataforma.

"Que coisa linda... Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", escreveu ele, acompanhado por um emoji com carinha de choro e outra com olhos de coração.