Topo

Guarda do filho de Marília Mendonça será compartilhada entre o pai e a avó

Murilo Huff e Marília Mendonça celebram os 8 meses de Leo - Reprodução/Instagram
Murilo Huff e Marília Mendonça celebram os 8 meses de Leo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/11/2021 15h27

A guarda do pequeno Léo, de quase 2 anos, ficará com o pai, Murilo Huff, e a avó após o acidente fatal da cantora Marília Mendonça. A informação foi confirmada hoje pela assessoria da artista, que morreu na última sexta-feira (5).

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.", disse Dona Ruth, mãe de Marília, que ainda pediu para que "não criem intrigas e desavenças onde não existe".

A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino.", conclui Murilo.

Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram relacionamento de quase quatro anos, mas após idas e vindas terminaram o romance em setembro passado. Em entrevista ao "Fantástico", ele fez questão de elogiar a ex-companheira por sempre 'colocá-lo lá em cima'.

"Era incrível. Era muito apaixonada nele. O Léo aconteceu na nossa vida de uma forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem e ela sempre foi incrível demais. Muito mãezona, filhona e namoradona. Ela era incrível e me jogava lá em cima, sempre", declarou o cantor, e completou dizendo que a música serviu como ponte para se conhecerem.

Maiara e Maraisa seguirão com a agenda de shows após a morte de Marília Mendonça. Ontem foi anunciado que a dupla se apresentará no lugar de Marília no próximo domingo (14) em Lorena (SP).

Túmulo de Marília Mendonça é coberto de flores e homenagens