Topo

Marília Mendonça deixa o filho Léo, de 1 ano e 10 meses

Marília Mendonça deixa filho Léo, de 1 ano e 10 meses - Instagram/Reprodução
Marília Mendonça deixa filho Léo, de 1 ano e 10 meses Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

05/11/2021 18h53

Marília Mendonça morreu na tarde de hoje, aos 26 anos, após um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). A cantora era mãe de Léo, de apenas 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com o também cantor, Murilo Huff.

Procurado por Splash, Murilo preferiu não dar entrevista no momento, mas, de acordo com assessoria, ele e outros familiares e amigos da cantora devem se pronunciar em breve.

tryhrtyrttrrt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Murilo Huff e Marília Mendonça celebram os 8 meses de Leo
Imagem: Reprodução/Instagram

Presente Léo

Leo nasceu em dezembro de 2019, depois de uma verdadeira saga durante a gravidez da cantora. Marília compartilhava cada detalhe da gestação nas redes sociais, desabafando e sempre fazendo piadas sobre todas as dificuldades que enfrentou na gravidez.

Foi a pior fase da minha autoestima. Nunca tive problemas com ela, como na gravidez. Nem fiz foto profissional de gravida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele pra mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida! E isso é demais.

celebrou a cantora, respondendo a perguntas nos Stories

rthrtyhrtyh - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça, Murilo Huff e o filho deles, Léo, na festa de 4 meses da criança
Imagem: Reprodução/Instagram

Mamãe coruja

No Instagram, Marília não passava um dia sem registrar cada passo de Léo. Foram várias fotos e vídeos ao lado do pequeno, especialmente durante o longo período de quarentena causado pela pandemia, quando conseguiu aproveitar mais tempo ainda ao lado do filho.

Hoje já agradeci a Deus várias vezes, chorei muitas também! Que felicidade, meu filho! Que alegria! Dia de festejar seu primeiro ano de vida ou o nosso primeiro ano de vida? Não acredito em vida pré-você! EU TE AMO, nosso titi, nosso tico, nosso buguelo, leonarrrrdo, leônidas, filhoso, gorduchão, cabeça, Léo"

comemorou Marília no aniversário de 1 ano do filho, no ano passado

Romance incerto

Ao todo, Marília e Murilo namoraram por quatro anos, mas se separaram mais de uma vez. Mesmo após o nascimento de Leo, os dois nunca chegaram a se casar, mas sempre dividiram as responsabilidades com o filho.

A separação mais recente e oficializada foi em setembro deste ano, quando a cantora explicou aos fãs que já não conseguia mais conciliar uma vida a dois com o parceiro.

Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo.

explicou Marília, no Twitter