PUBLICIDADE
Topo

Maiara e Maraisa emocionam o público em show que seria de Marília Mendonça

Lucas Pasin

De Splash, em Lorena (SP)

15/11/2021 05h37Atualizada em 15/11/2021 13h14

Maiara e Maraisa subiram ao palco na madrugada desta segunda (15) para homenagear Marília Mendonça - morta em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro. A dupla assumiu um show em Lorena, São Paulo, que seria da "rainha da sofrência".

Como esperado, a casa estava com lotação máxima e uma apresentação extra foi aberta para os fãs. Desde o primeiro minuto do show, muita emoção tomou conta do espaço. Fãs com lágrimas nos olhos cantaram hits e pediram músicas de sucesso das "patroas". No telão, ao fundo do palco, Marília Mendonça marcou presença por meio de imagens de clipes e shows.

Splash esteve no evento e acompanhou a apresentação com o olhar do público. A homenagem já vinha movimentando a região desde o início da semana, com grandes filas para compras de ingresso, excursões chegando de diversas cidades do país, e uma legião de fãs emocionados após a partida da "rainha da sofrência".

Maiara e Maraisa em show em Lorena - Lucas Pasin/UOL - Lucas Pasin/UOL
Maiara e Maraisa em show em Lorena
Imagem: Lucas Pasin/UOL

Pouco antes da apresentação, Maiara e Maraisa falaram nas redes sociais sobre a homenagem que fariam. Maraisa escreveu:

Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã. Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós!.

Ela continuou: "Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado. Até daqui a pouco Lorena/SP. Até o infinito! Hoje seria o show dela em Lorena/SP. Eu sei que não será fácil, como não está sendo, porque ninguém sabe o que realmente passa em nossa mente e em nossos corações! E é por isso que eu agradeço a força que vocês têm nos dado. E vamos entregar esse show para ela! Vamos fazer acontecer!"

'Nunca tínhamos perdido alguém tão importante'

A declaração de amizade para Marília Mendonça seguiu por toda a apresentação. Maraisa, logo ao subir no palco, disse ao público:

Estamos aqui hoje para ajudar a construir a história de outras mulheres. Marília era pura arte. Ela sempre cuidou de nós. Nós nunca tínhamos perdido alguém tão importante na vida. Podemos dizer que as patroas serão infinitas

Elas cantaram hits como "Bebi Liguei", "Bebaça", "Infiel", "Esqueça-me se for capaz" e "Todo Mundo Menos Você".

Mais cedo, antes da apresentação, dezenas de fãs passaram no estúdio do tatuador Elton Faria, de Guaratinguetá, cidade vizinha ao local do show. O profissional criou uma tatuagem que misturava o símbolo da turnê "Todos os Cantos" com a frase "Esqueça-me se for capaz", novo hit das "patroas".

Luísa Sonza canta 'Infiel'

Luiza Sonza se emociona com Maiara e Maraísa ao homenagear Marília Mendonça - Lucas Pasin/UOL - Lucas Pasin/UOL
Luísa Sonza se emociona com Maiara e Maraísa ao homenagear Marília Mendonça
Imagem: Lucas Pasin/UOL

Luísa Sonza também participou do show de Maiara e Maraisa em Lorena, São Paulo. A cantora se emocionou, assistiu parte da apresentação ao lado do palco, e foi chamada para dividir a música "Infiel" com as gêmeas do sertanejo.

Essas mulheres são f.... Só tenho isso a dizer, elas são f...! É de uma força imensa para fazer esse show,

Luísa chorou ao recordar um dos principais hits de Marília Mendonça.

Antes da apresentação, Luísa acompanhou bastante emocionada as músicas cantadas por Maiara e Maraísa. A cantora chegou a ser abraçada diversas vezes por amigos e assistiu atenta à apresentação que homenageava Marília Mendonça.