Topo

Julia Stockler sobre cenas de sexo em 'Verdades Secretas 2': 'Díficil'

Julia Stockler - Reprodução/Instagram
Julia Stockler Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/11/2021 13h20

Antes de "Verdades Secretas 2", Julia Stockler nunca havia gravado uma sequência de sexo na carreira. A atriz de 33 anos, que interpreta Irina na produção e disputa o amor de Matheus (Bruno Montaleone) com a família, disse que as filmagens foram "extremamente difíceis".

"Nunca tinha feito. E é algo extremamente difícil para mim. Mas, a direção teve um cuidado muito grande conosco. Havia poucas pessoas no set e tudo foi feito para nos deixar o mais à vontade possível", contou em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut.

"Além disso, o Bruno, meu companheiro de cena, foi maravilhoso. Ele sempre agiu de forma muito respeitosa e delicada. Por exemplo, assim que as cenas acabavam, ele me cobria. Essa parceria foi fundamental. Só tenho elogios para ele", acrescentou.

Em "Verdades Secretas", Julia vive a irmã de Giotto, papel de Johnny Massaro. Na vida real, ele é seu cunhado. Ela namora há alguns meses o irmão mais velho do ator, o modelo Gian Massaro. "Eu conheço o Johnny há séculos."

"Na pandemia, fiquei 25 dias em Visconde de Mauá rodando um filme dirigido por ele. Acabei conhecendo o Gian, ficamos e depois começamos a namorar [...] Quando descobrimos que seríamos irmãos na novela, foi uma festa", contou.