Topo

Túmulo de Marília Mendonça recebe cartazes e homenagens nesta segunda

Lucas Pasin

De Splash, em Goiânia

08/11/2021 11h44

Para muitos fãs de Marília Mendonça — morta na sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo —, hoje foi um dia de prestar as últimas homenagens. Com o enterro restrito apenas para familiares, o túmulo da cantora, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, recebeu flores e cartazes nesta segunda-feira (8).

Durante todo o dia, fãs e curiosos estiveram no local, entregaram cartazes, rezaram e tiraram muitas fotos dos nomes famosos que apareciam nas coroas de flores do local.

Os nomes de Zé Neto e Cristiano, Zezé Di Camargo, Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa ganham destaque sob as flores. Os fãs também levaram flores para a cantora.

Logo na entrada do cemitério um funcionário do local controlou e orientou os fãs, avisando em qual quadra se localizavam as homenagens para a eterna "rainha da sofrência".

Fernando Villas Boas, 39 anos, que trabalha próximo ao cemitério, foi um dos fãs presentes:

"Sempre fui fã da Marília. Acho muito triste ver tudo isso. Estive no túmulo, rezei e prestei minha homenagem. Queria ter ido ao velório mas não pude porque estava trabalhando e a fila estava muito longa."

Paulo Henrique Abadio, policial federal aposentado, de Brasília, também visitou o túmulo da cantora. Ele passou o fim de semana na casa de amigos em Goiânia e, antes de retornar, homenageou Marília Mendonça.

"Está vendo essas flores lindas aqui? Nossa vida é igual a essa flor. De um dia pro outro murcha e vai embora. Temos que aproveitar cada instante. Sempre ouvi as músicas da Marília e quis ver o túmulo de perto. Foi tudo muito triste, mas podemos sentir que é uma pessoa muito querida", disse.

O Cemitério Parque Memorial de Goiânia fica aberto para visitação das 7h às 18h.