Topo

Marina como fazendeira, choro de Aline e acerto de contas marcam madrugada

A Fazenda 2021: Fazendeira da semana, choro de Aline e mais agitam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Fazendeira da semana, choro de Aline e mais agitam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 06h50Atualizada em 04/11/2021 13h35

A madrugada foi marcada com a vitória de Marina Ferrari na prova do fazendeiro e o choro de Aline Mineiro com a possível eliminação de Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). Teve também os conselhos de Adriane Galisteu para Mari e os fãs contestando a sua vitória no jogo.

Além disso, a nova fazendeira se incomodou por Aline e Valentina Francavilla não terem comemorado sua vitória e cravou um nome para mandar para a berlinda semana que vem: Dayane Mello.

Rico, com esperanças de se manter no reality, chamou Mileide Mihaile para fazer parte do seu grupo no jogo e fez também um convite inusitado para MC Gui.

Vem com a gente conferir um resumo de tudo o que rolou!

Marina como fazendeira

Marina Ferrari é a nova fazendeira da semana. A influenciadora venceu uma disputa contra Rico Melquiades e Solange Gomes e se livrou da sétima roça do reality rural. Os dois peões agora enfrentam Erasmo Viana na berlinda, que não participou da prova após receber o veto de Marina.

Conselhos de Galisteu

Em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu, Marina não conseguiu esconder a alegria de ter vencido a prova do fazendeiro e agradeceu os peões pela recepção.

"Parabéns, Marina. Já rolou a proclamação da nova fazendeira que eu vi", declarou Galisteu. "Me receberam super bem. Foi uma energia incrível aqui. Tô muito feliz", comentou Marina.

Por fim, a apresentadora do reality, aconselhou a peoa a utilizar com inteligência o seu cargo de fazendeira da semana.

Aproveite esse chapéu com sabedoria, Marina. Vamos com tudo!

A Fazenda 2021: Marina Ferrari ganha prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari ganha prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Fãs contestam vitória

Os fãs do reality show rural recorreram às redes sociais para contestar a vitória de Marina Ferrari na oitava prova do fazendeiro. Na segunda etapa da dinâmica, a peoa jogou a bola no caixote, mas ela quicou no chão antes de entrar no local.

Por meio do Twitter, apontaram que a produção errou ao não identificar que a segunda bola arremessada pela influenciadora digital no caixote, quicou no chão antes de aterrizar no local considerado como exato.

Na explicação da dinâmica, a apresentadora Adriane Galisteu apenas mencionou que caso a bola caísse fora dos lugares de destino, o peão deveria voltar ao início da etapa. Ou seja, ficou vaga a interpretação se a bola precisaria ir direto para o caixote ou podia bater em outros pontos do campo de prova.

O UOL entrou em contato com a RecordTV para questionar sobre o erro apontado pelos fãs de "A Fazenda 2021". A emissora enviou um comunicado informando que não houve erro na execução da prova:

"O resultado da prova do fazendeiro está correto."

A Fazenda 2021: Fãs contestam vitória de Marina Ferrari na prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Fãs contestam vitória de Marina Ferrari na prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Fazendeira já tem indicação

Marina Ferrari ganhou o direito de participar de uma live especial com os fãs de "A Fazenda 13" e deixou escapar que Dayane Mello está na sua mira de indicação para a roça.

Na live do fazendeiro, a influenciadora digital declarou que a modelo é a participante mais falsa do reality show e revelou que pretende indicá-la para a berlinda caso não veja uma melhora em seu comportamento.

A Dayane. Se ela continuar com essas atitudes, vai ser meu voto na semana que vem. No atual momento, acho a Dayane muito falsa. Toda hora vejo ela falando mal de alguém e depois fica abraçando. Principalmente com amigas dela. Me chamou de falsa, de idiota, sem eu ter feito mal nenhum para ela.

A Fazenda 2021: Marina cogita indicar Dayane para a oitava roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina cogita indicar Dayane para a oitava roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Esperava que comemorassem comigo'

Marina Ferrari confidenciou que ficou chateada que não recebeu felicitações de Aline Mineiro e Valentina Francavilla após voltar da vitória da prova do fazendeiro.

Em desabafo com Sthe Matos, a influenciadora digital diz entender que ambas as peoas estavam mal pela ida de Rico Melquiades para a roça. Ela, no entanto, acreditava que estava próxima das colegas de finamento.

Sei que o Rico é mais amigo delas, mas me aproximei muito delas. Eu esperava que Val e Aline comemorassem comigo.

"Elas não falaram com você?", indagou Sthe Matos. "Nada", respondeu Marina. "Só depois?", voltou a indagar Sthe Matos. "Só depois", lamentou Marina.

A Fazenda 2021: Marina reclama de Aline e Valentina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina reclama de Aline e Valentina
Imagem: Reprodução/Playplus

Convite inusitado

O clima de guerra entre Rico Melquiades e MC Gui virou amor no reality show rural. Depois de tramarem planos para as próximas roças, o humorista convidou o funkeiro para dormir ao seu lado na cama.

Vamos dormir junto? Vai, que besteira. Vem, vá por mim, eu não vou fazer nada. Confie em mim!"

, disse Rico Melquiades para MC Gui.

Apesar de ter ficado sem resposta, Rico não se deu por vencido e subiu na cama do peão para agarrá-lo de brincadeira.

Para garoto. Deixa. A Bia deixa. Ela não liga. Não tem ciúmes de mim.

A Fazenda 2021: Rico convida MC Gui para dormir ao seu lado - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico convida MC Gui para dormir ao seu lado
Imagem: Reprodução/Playplus

Nova aliada?

Rico Melquiades convidou Mileide Mihaile para se aliar ao seu grupo para terem chances na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Meu sonho, velho, é que a Mileide viesse pra cá para o nosso lado"

, declarou o humorista Rico Melquiades.

"Não tem como, não, mas tá bom assim, Rico. Quem diria que nós estaríamos conversando assim de jogo. Tem três pessoas aqui conversando e eu já fui opção número um de vocês dois", opinou MC Gui.

Na sequência, Mileide Mihaile entrou no quarto no exato por em que o peão fazia as contas dos membros do grupo.

Mileide, você quer vir para o nosso grupo?

"Ah, que grupo?", indagou Mileide. "Manda o currículo", brincou Dayane. "A gente quer te recrutar". declarou o humorista. "Eu não quero, não. Quero ir pela minha cabeça que sou ariana louca", respondeu a ex-mulher de Wesley Safadão.

A Fazenda 2021: Rico convida Mileide para entrar em seu grupo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico convida Mileide para entrar em seu grupo
Imagem: Reprodução/Playplus

Medo da eliminação

Aline Mineiro não conseguiu segurar às lágrimas por medo da eliminação de Rico Melquiades na sétima roça de "A Fazenda 13". No quarto da sede, a ex-panicat abraçou o humorista e caiu no choro.

"Posso te dar um abraço?", perguntou Aline. "Tô suado e fedendo", alertou Rico. "Foda-s*. Aí, amigo. Eu gosto tanto de você, meu amor", se declarou a ex-panicat.

Paz selada

Marina Ferrari procurou Aline Mineiro e Valentina Francavilla para saber se havia alguma mágoa das peoas contigo. Afinal, as participantes não comemoraram sua vitória na prova do fazendeiro.

Aline e Valentina alegaram que não conseguiram se aproximar dela devido à festa armada pelos demais peões que estavam a atacando na última semana. A peoa, por sua vez, diz não ter entendido a reação.

Quando você chega com esse mix de emoção que você ganha uma coisa. Ela tava gritando e chorando. Quem comemorar com você, comemorou.

"Ma, você deu um pulo no colo deles", disse Valentina. "Não tinha nem como te pegar", acrescentou Aline.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 51809 votos
38,16%
Antonio Chahestian/Record TV
32,14%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto