Topo

Marina Ferrari cogita indicar Dayane Mello para a 8ª roça: 'Muito falsa'

A Fazenda 2021: Marina cogita indicar Dayane para a oitava roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina cogita indicar Dayane para a oitava roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 02h47Atualizada em 04/11/2021 06h10

Vencedora da oitava prova do fazendeiro, Marina Ferrari ganhou o direito de participar de uma live especial com os fãs de "A Fazenda 13" (RecordTV) e deixou escapar que Dayane Mello está na sua mira de indicação para a roça.

Na live do fazendeiro, a influenciadora digital declarou que a modelo é a participante mais falso do reality show e revelou que pretende indicá-la para a berlinda caso não veja uma melhora em seu comportamento.

A Dayane. Se ela continuar com essas atitudes, vai ser meu voto na semana que vem. No atual momento, acho a Dayane muito falsa. Toda hora vejo ela falando mal de alguém e depois fica abraçando. Principalmente com amigas dela. Me chamou de falsa, de idiota, sem eu ter feito mal nenhum para ela.

Marina ainda declarou gostar de Rico Melquiades, por conhecê-lo desde antes do confinamento em "A Fazenda 2021", mas reprova o veneno distribuído pelo humorista no dia a dia de jogo.

Eu já conheço ele de antes, mas, aqui na casa, eu sinto que ele solta muito veneno, magoa muito as pessoas, manipula as amigas, vai fazendo o jogo dele para permanecer aqui. Acho que ele vai permanecer, ele é uma pessoa divertida que alegra a casa, mas ele tem esse veneno que me incomoda.

Por fim, a peoa opinou que Erasmo Viana não deve superar a disputa contra Rico Melquiades e Solange Gomes e se tornará o sétimo eliminado do reality show da RecordTV.

Eu acho que é o Erasmo. Desde o início do programa, ele vem me perseguindo... Desejo que ele saia porque ele não acrescenta muito na casa.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 51809 votos
38,16%
Antonio Chahestian/Record TV
32,14%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'