Topo

Marina para Val e Aline por não vibrarem ao vê-la como fazendeira: 'Triste'

A Fazenda 2021: Marina cobra Aline e Valentina por não ter comemorada sua vitória na prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina cobra Aline e Valentina por não ter comemorada sua vitória na prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 05h51Atualizada em 04/11/2021 06h28

Marina Ferrari procurou Aline Mineiro e Valentina Francavilla, na madrugada de hoje, para saber se havia alguma mágoa das peoas contigo. Afinal, as participantes não comemoraram sua vitória na prova do fazendeiro.

Aline e Valentina alegaram que não conseguiram se aproximar dela devido à festa armada pelos demais peões, que estavam a atacando na última semana. A peoa, por sua vez, diz não ter entendido a reação.

Quando você chega com esse mix de emoção que você ganha uma coisa. Eu tava gritando e chorando. Quem comemorar com você, comemorou.

"Ma, você deu um pulo no colo deles", disse Valentina. "Não tinha nem como te pegar", acrescentou Aline.

Marina relatou que também foi surpreendida com a grande recepção dos peões e não escondeu que ficou triste em não ver as participantes celebrando seu sucesso.

Eu não queria que ninguém me pegasse. Já que eu entrei e eles me acolheram, eu não ia fazer nada. Não sou assim. Quem me acolheu, massa, eu comemoro. O mínimo que eu esperava é que quando eu fosse pro lado, vocês chegassem e dessem aquele apoio.

"Vou falar por mim. Eu não fui porque fiquei incomodada com a falsidade dos outros que semana passada te abandonando e agora estavam te abraçando com aquela forma", reforçou Valentina.

Amiga, uma coisa é a falsidade deles. Outra coisa é o que vocês sentem por mim... Eu não tenho nada a ver com isso. Na hora dá um susto. Poxa, eu cheguei, a Aline mal falou comigo e já foi lá com Rico e tomar banho não se importando se ia ser chamada para o Tiktok", devolveu Marina.

Aline reforçou que saiu em direção ao quarto para consolar Rico por saber que não iria para a live do fazendeiro.

Sabe por que eu fui fazer isso? Eu sabia que não ia ser chamada.

"A minha cabeça bugou total", lamentou Marina. "Falei pra Marina 'você acredita que ela chamou a Mileide e a Sthe' pra live e a Aline falou 'tudo bem'", confidenciou Valentina.

"Foi o que eu senti", explicou Marina. "Claro, elas grudaram em você", cutucou Valentina. "Quando eu vi, percebi que vocês tinham ficado tristes porque o Rico não ganhou", reclamou Valentina.

Confira o restante da conversa entre Valentina, Aline e Marina em "A Fazenda 13":

Marina: Ela [Aline] falou que ficou triste porque eu vou indicar alguém dela. Como vou chamar uma pessoa pra comemorar um que está triste comigo porque vou indicar alguém dela.

Aline: Não é porque você ganhou. Talvez hoje tenha sido um dia que eu não tinha energia para te dar.

Valentina: Eu tava torcendo muito e tava pronta para te dar um super abraço quando te gritaram. A minha energia sugou, esperei todo mundo sair e falei 'parabéns, ma'.

Marina: Vocês têm que aprender a separar as coisas. Eu gosto de vocês e gosto deles. Eu comemoro com eles e vocês podiam ter esperado para me puxar no cantinho. Aí, depois falavam 'poxa, mari, você tá feliz'. Aí, depois entraram e foram tomar banho. Parece que não se importaram.

Aline: Você só tá se vendo na posição de fazendeira. Você não tá se colocando na minha posição que o Rico pode sair. Eu estou mal com meu amigo e fui pro quarto porque ele estava chorando. Então, falei 'pô, não vou deixar sozinho'.

Marina: Por isso que é bom estar conversando com vocês. É bom eu saber disso e que vocês estavam torcendo pra mim, mas foi um momento que você queria apoiar seu amigo.

Aline: É que você não entende. É muita falsidade.

Valentina: A energia deles suga,

Marina: Só quero explicar pra vocês que fiquei um pouco triste. Entendo o lado de vocês e espero que entendam porque fiquei triste... no resta um, eu tô cagando pra esse negócio de grupo. Essa semana eu ia salvar quem ficou ao meu lado.

Valentina: Ma, a gente não conseguiu nem chegar perto de você. É que você não tem ideia do que aconteceu. Eles saíram pulando e eu me afastei.

Aline: Quem ganha a prova do fazendeiro tem um monte de lambe-saco. Eles não deixaram a gente chegar perto.

No fim, Marina Ferrari entendeu que as peoas não conseguiram se aproximar dela devido a festa dos demais e se desculpou pelo climão:

Então, eu peço desculpa pra vocês.

"Parabéns! Mas se me colocar na vaca, eu nunca mais falo com você", brincou Valentina. "Você merece muito", acrescentou Aline. "Obrigada. É uma emoção que vocês não têm noção. Eu chorei, gritei, falei com meus pais", finalizou Marina.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 51809 votos
38,16%
Antonio Chahestian/Record TV
32,14%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto