PUBLICIDADE
Topo

Giovanna Ewbank passa perrengue e é 'atacada' por bodes: 'Virou um terror'

Giovanna Ewbank relata "saga com bodes" no Instagram - Reprodução/Instagrsm
Giovanna Ewbank relata 'saga com bodes' no Instagram Imagem: Reprodução/Instagrsm

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 16h14

Giovanna Ewbank passou por momentos de apuros ao tentar interagir e alimentar alguns bodes que estavam no condomínio em que ela e os filhos, Titi, Bless e Zyan, estão hospedados. "Virou um terror", contou ela.

Nos Stories do Instagram, Giovanna gravou uma sequência de vídeos para explicar sua "saga". "Eu fui pegar as frutas para ajudar os bodes a comerem. Peguei a fruta e dei para o bode. De repente, todos os bodes começam a vir atrás da gente e dar cabeçada na minha bunda".

"Tive que sair correndo com as crianças no colo, o Zyan gritando, a Titi chorando e os bodes atrás dando bundada. Nunca mais voltei, porque a gente teve que sair correndo do parquinho. Era para ser uma interação das crianças com o bode, mas virou um terror, na verdade", explicou.

Sem apuros, no mês passado Giovanna Ewbank encantou os seguidores com um vídeo de seu filho Zyan, de um ano, brincando com cabras. Nas imagens, o menino tenta "chamar" os animais. "Se tem um bebê que gosta mais da natureza, desconheço", escreveu a apresentadora.