Topo

James Blunt 'solta aquele uivão' e parabeniza 'Coração Cachorro'

James Blunt disse que 'vai mandar dados bancários' para Matheus Fernandes e Ávine
James Blunt disse que 'vai mandar dados bancários' para Matheus Fernandes e Ávine
Reprodução/Instagram

De SPlash, em São Paulo

27/10/2021 11h06Atualizada em 27/10/2021 11h23

'Auuuuuuu, late, coração cachorro, late'... Não é só na minha cabeça ou na sua que a música de Ávine e Matheus Fernandes está tocando sem parar. Ela é uma das mais ouvidas do país (segundo YouTube e Spotify), virou trend nas redes sociais e hit nacional — ou melhor: internacional!

'Coração Cachorro' chegou até James Blunt!

@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly? ##coracaocachorro ##latecoracao ##fyp ##fy

? Coração Cachorro - Avine Vinny & Matheus Fernandes
Continua depois da publicidade

James é o dono de 'Same Mistake', música lançada em 2007 e que, no refrão, tem um som parecido com um uivo. Ele virou a inspiração para a dupla de forró fazer 'Coração Cachorro'. É como se fosse um remake, mas que tem '99% de direitos autorais' dos compositores do hit do forró, segundo a Sony Music.

Mas a semelhança não passou desapercebida e James disse na legenda do vídeo: "Mandarei meus dados bancários em breve?"

Você quer também, Adele?

O cantor Matheus Fernandes repostou e brincou com 'os dados bancários', sinal de que não há nenhum problema entre os hits de 2007 e 2021.

O CACHORRO AGORA É INTERNACIONAL! O Feat vem James Blunt. Ps: é impressão minha ou ele disse na legenda que vai mandar a conta bancária dele? Matheus Fernandes

Continua depois da publicidade

O brasileiro — que não é bobo e 'late' com o 'coração' — foi até as redes sociais de James Blunt comentar sobre o 'feat' inesperado. o cantor vai lançar um novo single sexta-feira (29) e os comentários foram inundados de uivos'

James já serviu de inspiração para outro fenômeno do forró. A banda Calcinha Preta. Bem antes do 'Coração Cachorro' da dupla do momento, o grupo lançou 'Já Me Acostumei' em 2008. Já queremos vídeo também, viu Blunt?