Topo

Anitta xaveca padrinho de 'Casamento às Cegas' e ele responde; saiba quem é

Anitta se impressiona com padrinho de reality show da Netflix; Júlio tem 29 anos e é advogado criminalista. - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Anitta se impressiona com padrinho de reality show da Netflix; Júlio tem 29 anos e é advogado criminalista. Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

25/10/2021 04h00

A expectativa era pelo relacionamento de Rodrigo e Dayanne, mas foi o padrinho do noivo quem realmente chamou atenção de Anitta em "Casamento às Cegas Brasil". A cantora ficou animada com o amigo de Rodrigo, Júlio de Andrade Neto, que faz uma participação em alguns episódios no reality show da Nerflix.

"Quem é esse que ficou perdido? Eu quero saber! Queria ir para a cabine!", diz a funkeira em vídeo publicado nos Stories do Instagram, enquanto aponta o dedo para o padrinho na TV. A cabine a qual ela se refere é o local onde os participantes de "Casamento às Cegas" se conhecem sem poderem se ver.

Splash foi atrás de Júlio, que se divertiu com o comentário de Anitta: "Achei muito engraçado porque recebi diversas mensagens dos meus amigos comentando sobre isso e eu gosto muito do trabalho dela. Assim que o Rodrigo viu os Stories dela, ele me ligou para comentar sobre isso".

Ele nem considera que tenha sido uma cantada. Provocado pela reportagem, Júlio, que está solteiro, responde se Anitta teria alguma chance com ele.

Acho que ela teria chances com qualquer pessoa, né? A Anitta, além de ser um ícone da nossa geração, é uma pessoa super interessante. Parece ser uma pessoa muito divertida e super do bem.

Mas afinal, quem é o padrinho (gato) que roubou as atenções de Anitta?

Júlio com as irmãs Ana Flávia (a gêmea, à esq.) e Maria Carolina; ele gosta de curtir as horas vagas com a família - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Júlio com as irmãs Ana Flávia (a gêmea, à esq.) e Maria Carolina; ele gosta de curtir as horas vagas com a família
Imagem: Arquivo pessoal

Júlio tem 29 anos e é advogado criminalista. Nasceu em Votuporanga, no interior de São Paulo, e mudou-se para a capital em 2012 a fim de estudar direito. Foi por volta dessa época que conheceu Rodrigo, o participante de "Casamento às Cegas".

"Temos alguns amigos em comum e acabamos nos aproximando muito. De 2017 a 2020 moramos juntos e isso nos aproximou ainda mais, a ponto de me chamar para ser padrinho de seu casamento no reality", conta.

Em razão do trabalho, Júlio não tem muito tempo livre. Mas nas horas vagas gosta de ir à praia, jogar tênis e de ficar com a família. O advogado tem duas irmãs, sendo que uma delas é gêmea dele. Sobre a profissão, afirma que a rotina é intensa:

Há trabalhos que exigem a presença do advogado desde bem cedo, até o mais tardar da madrugada. Considero uma área que exige muita responsabilidade, por estar em jogo um dos direitos mais importantes de uma democracia, a liberdade de uma pessoa.

Será que ele pensa em casar?

Júlio apareceu em 'Casamento às Cegas' e chamou atenção de Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Júlio apareceu em 'Casamento às Cegas' e chamou atenção de Anitta. Os dois estão solteiros. Será que pinta o romance?
Imagem: Reprodução/Instagram

Não é uma prioridade atualmente, o que não quer dizer que Júlio esteja fechado para viver um grande amor. "Hoje não me vejo casando aos 29 anos, mas ninguém pode garantir nada quando o assunto é o amor, né? Acho que no momento ideal vou encontrar a pessoa certa para poder construir a minha família", diz.

O advogado diz ter gostado da participação de Rodrigo no "Casamento às Cegas" (clique aqui para saber se ele casa com Dayanne). "Foi bem legar ver a evolução do Rodrigo ao longo do programa, como ele amadureceu e aprendeu com essa experiência", diz. Durante as gravações, ele afirma que não chegou a aconselhar o amigo:

"O pouco tempo que gravei com ele não tivemos tempo de conversar muito sobre a relação dele com a Day, acho que talvez seja por alguma cláusula de confidencialidade. Mas ele sabe que como amigo eu apoiaria qualquer decisão que ele tomasse".