PUBLICIDADE
Topo

Camilo fala de feat com Gusttavo Lima e sonha com Anitta e Pabllo

De Splash, no Rio

15/10/2021 04h00

Diretamente da Espanha, onde realiza a primeira turnê de sua meterórica carreira, o cantor, compositor e produtor Camilo deu entrevista para o Otalab desta quinta-feira ainda atordoado com o sucesso recente.

Este é o primeiro país que eu visito, na primeira turnê da minha vida. Isso é super empolgante

Vencedor de um Grammy Latino em 2020 (Melhor Canção Pop para "Tutu", com Jon Leone & Richi López) e com o disco "Por primera vez" premiado em vários países, Camilo, de 27 anos, ainda se diz surpreso com o sucesso.

O amor que as pessoas tem dado para a nossa carreira, a nossa música, tem sido muito maior do que a nossa ambição

Agora que a pandemia de Covid-19 parece arrefecer em todo o mundo, Camilo se planeja para estreitar laços também com o Brasil.

O Brasil tem sido uma surpresa muito importante na minha carreira. É um país que tem um lugar especial no meu coração. A música, o som, as pessoas, o idioma. Estamos esperando o momento certo para ir aí

Na entrevista, Camilo falou ainda das parcerias, com a popstar Selena Gomez e com o sertanejo brasileiro Gusttavo Lima, com quem dividiu os vocais na música "Bebê"

Foi a minha primeira vez cantando em português. Pra mim foi um grande desafio, porque eu respeito muito o seu idioma e queria fazer tudo com amor

Amigo de Anitta, Camilo sonha estar em um feat com a estrela brasileira. E Pabllo Vittar também, por que não?

Sou um grande fã da Pabllo e da Anitta,eu amaria isso

Enquanto esse dia não chega, Camilo e sua mulher, a cantora Evaluna, lançaram nesta quarta-feira a canção "Índigo", que veio junto com outra boa nova: o casal espera o primeiro filho.

Assista ao videoclipe de "Índigo":