Topo

Jared Leto manda mensagem para fã com doença terminal em seu aniversário

Jared Leto, ator e vocalista do 30 Seconds to Mars - Reprodução/Instagram
Jared Leto, ator e vocalista do 30 Seconds to Mars Imagem: Reprodução/Instagram

15/10/2021 15h56

O ator e cantor Jared Leto fez o dia de uma fã russa mais feliz. Jared a surpreendeu com uma chamada de vídeo para comemorar seu 27º aniversário. "Estou feliz em ver você!", disse.

Anastasia Petrova, tem uma doença terminal, que não foi divulgada. Durante a ligação, a russa, que mal conseguia conter sua empolgação, mostrou a ele um recorte de papelão em tamanho real dele que ela tem há uma década.

"Vejo você sorrindo e estou feliz por você estar sorrindo", Leto disse a ela. "Estou pensando em você aqui e fico feliz em falar com você."

Jared Leto surpreende Anastasia Petrova, que tem uma doença terminal - Divulgação/Hospice Charity Fund Vera - Divulgação/Hospice Charity Fund Vera
Jared Leto surpreende Anastasia Petrova, que tem uma doença terminal
Imagem: Divulgação/Hospice Charity Fund Vera

O ator também perguntou como ela estava se sentindo, e Petrova respondeu com sinceridade que não estava bem e que estava tomando morfina para ajudá-la com a dor. Após isso, Leto disse que gostaria de lhe dar um abraço.

A chamada foi organizada por meio do Vera, um fundo de cuidados paliativos que atende pacientes terminais. De acordo com um veículo russo, o irmão de Petrova, Maxim, contatou o Vera com o pedido, lhes dizendo que o sonho dela era conhecer o vocalista da 30 Seconds to Mars.