PUBLICIDADE
Topo

Britney posa de topless e diz não gostar que apontem 'erros' em seu corpo

Britney Spears compartilhou foto em que posa de topless - Reprodução/Instagram
Britney Spears compartilhou foto em que posa de topless Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/10/2021 22h03

Britney Spears compartilhou mais um desabafo. A cantora de 39 anos posou de topless e afirmou ser contra a avaliação de médicos que sugerem mudanças estéticas no corpo.

O que há com as consultas para melhorias corporais? Sou eu ou tem mais alguém ofendido com essas experiências? Talvez eu seja extremamente sensível. De qualquer forma, prefiro cair de um penhasco do que o médico me dizer o que ele acha que está errado com o meu corpo. Lição aprendida.
Britney Spears

"Beije a minha bunda branca", brincou a cantora ao concluir a legenda da postagem feita no Instagram. A imagem foi elogiada pelos seguidores de Britney nos comentários.

"Você está absolutamente deslumbrante", disse um dos fãs sobre o registro. "O seu corpo é perfeito. Você é perfeita em todos os sentidos", afirmou outro. "É uma rainha", destacou uma terceira.

Em setembro, Britney Spears celebrou a suspensão de seu pai como responsável por sua tutela publicando uma foto em que aparece nua. A artista aproveitava uma viagem com o namorado, Sam Asghari.