Topo

Zendaya revela o que aprecia mais no namorado, Tom Holland

Tom Holland e Zendaya - Reprodução/Divulgação
Tom Holland e Zendaya Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/10/2021 11h49

A atriz Zendaya, de 25 anos, enalteceu o namorado, o ator Tom Holland, também de 25, durante uma entrevista a InStyle. Ela contou o que ela mais aprecia no astro de "Homem-Aranha".

"Há muitas coisas, obviamente, que eu aprecio. Do ponto de vista de ator, eu aprecio o fato de ele realmente amar ser o Homem-Aranha. É muita pressão - você assume o papel de um super-herói onde quer que vá. Para a criança que passa, você é o Homem-Aranha. Acho que ele lidou com isso tão bem. E vê-lo trabalhando, mesmo que ele não seja um virginiano [risos], ele é um perfeccionista", iniciou ela.

"Nosso diretor me permitiu ir todos os dias [da filmagem] e foi legal ver como ele se preocupa tanto com seu trabalho e como ele está correto. Eu assisti ele fazer uma cena de luta o dia todo, o que é exaustivo. Ele fazia um movimento, voltava para os monitores, assistia e dizia: 'Eu posso fazer isso melhor.' Eu dizia, 'Cara, você conseguiu.' Mas ele quer que sejamos perfeitos, e eu realmente aprecio isso", explicou.

A estrela ainda revelou como é o jeito de Holland na vida pessoal:

"Sim, ele é divertido. Muito carismático, pode fazer qualquer pessoa se sentir confortável e dar boas risadas e um bom papo. Uma boa conversa - nossa, eu pareço tão britânica!", finalizou.

Zendaya e Tom foram vistos juntos pela primeira vez em 2017, e em julho deste ano, foram fotografados aos beijos dentro do carro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.