Topo

Irmã diz que Nego do Borel buscará tratamento psicológico após sumiço

Nego do Borel foi encontrado em um motel na tarde de hoje após ser dado como desaparecido por amigos e familiares - Reprodução/Instagram/@negodoborel
Nego do Borel foi encontrado em um motel na tarde de hoje após ser dado como desaparecido por amigos e familiares Imagem: Reprodução/Instagram/@negodoborel

De Splash, em São Paulo

05/10/2021 15h54Atualizada em 05/10/2021 16h34

Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, disse que ele vai buscar tratamento psicológico após o sumiço. O cantor, dado como desaparecido por amigos e familiares na noite de ontem, foi encontrado em um motel no início da tarde de hoje.

"Agora iremos procurar um tratamento psicológico para ele, porque do jeito que está não vai continuar", escreveu Raiana em um Story. Em outro post, ela afirmou que o irmão tem depressão.

"Meu irmão realmente está doente, depressão não é brincadeira. Tenham empatia e se coloquem no lugar do próximo".

Story de Raiana Gomes, irmã do Nego do Borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Raiana Gomes, irmã do Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Instagram
Story de Raiana Gomes, irmã do Nego do Borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Raiana Gomes, irmã do Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Instagram

Nego do Borel estava no motel Corinto, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Inicialmente, a polícia informou que ele estaria com duas mulheres, mas voltou atrás na versão.

A mãe de Borel, Roseli Viana Pereira, fez um registro de desaparecimento ontem na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Em seu depoimento, o cantor disse que "apagou" após tomar remédio e não avisou a mãe porque não sabia que seu desaparecimento teria repercussão.