Topo

Mãe de Nego do Borel sobre armar sumiço do filho: 'Crueldade das pessoas'

Nego do Borel com a mãe, Roseli - Reprodução/Instagram
Nego do Borel com a mãe, Roseli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

05/10/2021 12h17Atualizada em 05/10/2021 13h27

Nego do Borel está desaparecido desde a tarde de ontem, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta localizar o cantor. Porém, muitas pessoas questionam a veracidade desse sumiço.

Alguns acreditam que seja uma estratégia de marketing na tentativa de limpar a imagem do artista, após ser expulso de A Fazenda e investigado por estupro de vulnerável.

A coluna da Fábia Oliviera recebeu a informação de que Nego estaria na casa de Bibi Perigosa, na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, e que o desaparecimento foi armado pelo artista, sua assessoria de imprensa e sua mãe.

Questionada sobre a informação, Dona Roseli se indignou com a situação: "Eu ainda me assusto muito com a crueldade das pessoas. Cresci na comunidade onde as pessoas se apoiam sem julgar uns aos outros. E falar que o sumiço do meu filho é uma invenção minha junto com a assessoria dele para chamar a atenção é tão absurdo que eu prefiro nem responder. Neste momento eu sou uma mãe desesperada tentando juntar forças para ajudar a polícia com o que eu posso para achar o meu filho, que é o que realmente me interessa. Tenho certeza que quem é mãe agora, entende ou pelo menos imagina o que estou passando. Não desejo para ninguém", disse à coluna de Fábia.

"As pessoas estão muito ruins. E isso me dói muito. Estou orando muito a Deus e pedindo que proteja o meu Maycon e que não permita que nada aconteça com ele. Mas caso aconteça, espero que entendam que vocês que estão vindo espalhar o ódio com comentários maldosos nas redes sociais dele, a imprensa que só condenou e não deu voz para ele, todos vocês terão um pouco de sangue nas mãos também. A todos que ainda tem coração, eu peço que orem junto comigo. É uma mãe desesperada quem está pedindo", continuou.

Um perfil fake se passou pela mãe de Nego, que publicou quatro stories falando sobre o sumiço do artista. A assessoria de Nego do Borel confirmou a Splash que a mãe do cantor usa outra conta, @roselivpereira.